Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ontem eu pedi link pra mudar senha do fórum e todos me mandaram o link pra mudar senha do server, e não do fórum;;; eeu tentei mudar minha senha do fórum , mas eu sai e cliquei pra entrar e em baixo eu ia clicar em MUDAR SENHA só que quando eu fui clica em entrar, nao pediu meu nickl nem nada, apareceu meu e-mail e senha já salvos ;....

Featured Replies

Não existe um tutorial em nosso fórum de como alterar sua senha do fórum, porém, para você estar alterando a sua senha, basta você ir em Editar Perfil, logo após vai em Configurações, e em seguida clique em Alterar senha, ai basta você mudar a sua senha.
-
Para você alterar sua senha de nosso web fórum realize o seguinte procedimento, primeiramente entre em seu perfil do fórum e clique em editar perfil logo depois irá aparecer a aba de configurações e assim clique depois em alterar senha e assim irá aparecer a aba para você alterar a mesma e assim basta realizar o processo corretamente e pronto.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Para você efetivar o procedimento de alteração de senha no web fórum, você deverá se redirecionar ao seu perfil, em seguida clique na opção Editar meu perfil, onde lá irá conter a opção Configurações onde você deverá clicar, ao clicar aparecerá algumas opções incluindo a alteração de senha, sendo assim clique na opção Alterar senha e preencha as informações corretamente para efetuar a alteração de senha.
Se já estão salvos em seu navegador faça uma limpeza de logs do mesmo que assim você poderá entrar normalmente em seu perfil, depois vá em painel de controle, configurações e logo em seguida entre na aba alterar senha, faça o procedimento correto e pronto.
Imagem
Imagem
-
Na verdade você não precisa bem de um tutorial até porque para você está efetuando está ação, basta você ir em Editar Perfil>Configurações>Alterar Senha, e em seguida alterar sua senha tranquilamente.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
A mudança de senha do fórum é diferente do servidor e não há um tutorial ensinando passo-a-passo de como fazer isso, porém basta você ir em Painel de controle> Configurações> Alterar senha e irá aparecer seus dados como email de cadastro, e então é só proseguir e mudar sua senha.
Imagem
Imagem

Imagem
-
Bom, em nosso web fórum não temos um tutorial explicativo de como estar alterando a sua senha, faça o seguinte vá em seu perfil clique em 'Editar meu perfil' depois vá em > Configurações e 'Alterar sua senha', e altere-a normalmente.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Vá até painel de controle e clique como na imagem abaixo Alterar senha:

Imagem

A seguir preencha os dados de sua senha antiga e a nova que deseja como na print abaixo:

Imagem

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Em nosso web fórum não possuimos um tutorial ensinando como você está alterando sua senha in fórum disponível, sendo assim, para você está alterando sua senha, basta está indo até o seu perfil, logo após vá na opção Editar Perfil e em seguida vá na opção Configurações, sendo assim, você irá encontrar uma opção Alterar senha, basta clicar nela e enserir os dados solicitados, para que possa está alterando sua senha in fórum. :xmas_biggrin:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não possuimos um tutórial de como você está alterando sua senha, póis então vou descrever para você como estár alterando sua senha.
Para você poder alterar sua senha do fórum você precisa ir
Editar Perfil ~ Configurações ~ Alterar Senha, e em seguida altere sua senha, enfim.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Vá em painel de controle Alterar senha
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Basta ir em seu perfil > Editar perfil no lado superior na direita de seu video > Configurações > Alterar senha.
Imagem
Imagem
-
Bom Baasta ir no Editar perfil ->Configuração depois disso apareserá varias opção você vai em -> alterar Senha Coloque a senha antiga i a nova i pronto .
Imagem
Imagem
Imagem
basta você ir em Editar Perfil>Configurações>Alterar Senha, e em seguida alterar sua senha.
Imagem
Imagem

Atensiosamente: -DUIM-

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao!

Para alterar sua senha basta você ir até seu perfil , logo depois " Editar Perfil " , assim prossiga na aba " Configurações " e logo depois " Alterar Senha " , irá pedir sua senha atual e a nova senha , depois de colocado a senha atual e a sua nova senha desejada , basta salvas as configurações e sua senha já estará alterada em nosso web fórum .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem um tutorial para que você possa estar alterando a senha de sua conta em nosso Web Forum,para que você possa esta alterando a senha de sua conta basta você ir em Editar Perfil, logo após vai em Configurações, e em seguida clique em Alterar senha.
Abaixo estarei falando quais passos você terá que fazer já conectado em sua conta, para estar alterando a senha da mesma, enfim:
Vá em Editar Perfil>Configurações>Alterar Senha.
Lá você irar digitar sua senha atual, ou seja a que você usa para estar conectando, a sua nova senha e estar digitando sua nova mente novamente para confirmar, após já feito isso basta clicar em Atualizar, que pronto sua nova senha será trocada.
E irar aparecer a seguinte imagem na sua tela, confirmando a alteração de senha:
Imagem
Se aparecer isso, sua senha foi alterada com sucesso.
Olá, para você esta fazendo a mudança de sua senha no fórum basta fazer os seguinte's procedimentos entre no seu perfil e vai em >editar perfil logo depois irá aparecer a aba de configurações aonde a todos os dado dó seu fórum e assim clique depois em alterar senha ,e preencha os campo's com os dados necessários ,emfim .
Entre em seu perfil e clique em Editar Perfil após irá aparecer umas opções para Editar seu perfil como Editar Asssinatura, Quem Sou Eu, e etc, em cima disso Configurações, após clique em Alterar Senha, depois basta preencher os campos pedidos e clicar em atualizar.

Atenciosamente, Drink_-
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum tutorial de como mudar sua senha do forum mas para realizar esse procedimento siga como esta ao lado: clique na opção Editar meu perfil->Configurações ->Alterar Senha.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Para você estar alterando sua senha em nosso web forum reliaze os seguintes procedimentos, primeiro entre em seu perfil no forum logo em seguida clique em Editar Perfli você vai ver a opção Configurações clique na mesma, após você verá algumas opções inclusive Alterar senha, depois basta preencher o campos corretamente para estar alterando sua senha.
É simples, primeiramente vai até o seu perfil, clique na opção Editar meu Perfil, em seguida clique em Configurações e para finalizar os procedimentos clique em Alterar senha. Para alterar sua senha, irá solicitar apenas sua senha atual e você deverá que repetir 2 vezes sua senha nova. Ou seja, não é necessário o e-mail da conta do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
ainda não possuimos um tutorial de como trocar senha do forum.basta voce ir em Editar Perfil logo apos voce vai em Configurações é em seguida clica em Alterar Senha ai é so voce coloca a senha que deseja !
Atenciosamente : Jerry
MuAwaY Progetando é Construindo Sua Diversão

ImagemImagem
Não existe um tutorial em nosso fórum de como alterar sua senha do fórum, porém, para você estar alterando a sua senha, basta você ir em Editar Perfil, logo após vai em Configurações, e em seguida clique em Alterar senha, ai basta você mudar a sua senha.
Basta ir em seu perfIL Editar perfil no lado superior na direita de seu video Configurações > Alterar senha.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.