Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Doctor_ : Coé Palmito blz? Não tem nem o que falar de tu jaé porque tu és mito no suporte.
Estarei colocando a sua foto porque se merece lekão.
Imagem

Master_- : Cara, estou muitooooo feliz por ti lek, tu sempre está do meu lado nas horas que preciso sempre me dando umas aulinhas de x1 né ^^' perdeu de 5x1 fato ( Mentira eu que perdir kkk ) cara tu é rocse no suporte não tenho o que falar de ti jaé.
A sua foto ficou muito rocse em gostei pra por no porta retrato.
Imagem

Lunik : Eita fan arretado, sempre ajudando quando pode né iniciante, todos os dias apanha no x1 né fato po e quase esquecir cade a tua foto ? Eu encontrei pera ae que vou postar a sua foto, ok sem foto.
Imagem

Por incrível que pareça encontrei uma foto sua :P
Imagem
Pronto tu agora não vai ficar sem foto jaé.

Stuf_ : Cara eu gosto muito de tu vey, não tem o que falar de tu ok, ei encontrei uma foto sua no face aquela que você está com a barriga de fora meu gogogogoggogogogogoogogogordinho.
Foto 1: Imagem
Foto 2: Imagem

Rapper_ : Outro membro que está se destacando muito em nosso webfórum, cara continue assim ta meu gogogordinho '-'.
Imagem

Seraphim : Cara, tu sabe né que pode contar comigo a qualquer hora e qualquer momento, e tu tas bem de suporte continue assim lekão.
Você pensa que eu não esquecir da sua foto quando era criança ok.
Imagem

_Matrix : Bruninhowwwwwwwww, eu estava passando no facebook de Lucas e encontrei esta foto sua aqui veja e confira você na foto, e outra parabéns pelo suporte em lek.
Imagem
Ficou balaca em :P

Star_ : Coé mago, blz ? Eai lek vamos animar mais ainda U_u dando suporte cara, tu é o cara okz.
Imagem
Boladuhh

Squash_ : Cara, não tenho o que falar de tu lek, tu é o cara que podemos contar e outra procura mais ficar em conf com nós ok ? porque tu ta sozin sem conversar agora vo te botar mesmo tu não querendo jaé, Emerson boladuhhh.
Imagem

E não vou ficar escrevendo mais se não vou criar um livro, estarei só mandando os nicks :P

Zeus_
Colch
-Shared-
Mistery_
David_
Fenix_xP
Lucan
iJunior
surf_
Razor_
Sorry_-
Magic_

Pandora_CL
King_CL
Light_CL
Alcatel_CL

Rox_MD
Sophs_MD

Lustro_GM
Lucas_GM
Stronda_GM
Reven_GM

Araujo_xP
-LukaS-
_ByeL

Ghost

HermeX

Admin
Mer_SubADM.

Se você não foi destacado procure ajudar mais, quem sabe da próxima você não está aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Parabéns a todos os elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-

Colch

Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio & parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Master_- : Cara, estou muitooooo feliz por ti lek, tu sempre está do meu lado nas horas que preciso sempre me dando umas aulinhas de x1 né ^^' perdeu de 5x1 fato ( Mentira eu que perdir kkk ) cara tu é rocse no suporte não tenho o que falar de ti jaé.

kkkkk vc postando minha foto no fórum leq :\ , mais muito obrigado Strinker por me mencionar em seu elogio , eu fico muito feliz por saber que alguém reconhece o meu suporte no fórum , sempre tive e sempre estarei do teu lado cara, precisar só chamar o Lipe aqui ;)
Imagem
Imagem

Rapper_ : Outro membro que está se destacando muito em nosso webfórum, cara continue assim ta meu gogogordinho '-'.

KKKKKKKKKK , pô véi , essa foto ae mó antigona , já to mais magro fi KKKKKKKKKKKKKK
mais vlw s2
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-

Doctor_ : Coé Palmito blz? Não tem nem o que falar de tu jaé porque tu és mito no suporte.
Estarei colocando a sua foto porque se merece lekão.
Imagem

Vai ter revanche oks? kkk valeu pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Star_ : Coé mago, blz ? Eai lek vamos animar mais ainda U_u dando suporte cara, tu é o cara okz.
Imagem

Obrigado por me citar em seu elogio , rick gostei da criatividade , é noix pernambucano *-
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Squash_ : Cara, não tenho o que falar de tu lek, tu é o cara que podemos contar e outra procura mais ficar em conf com nós ok ? porque tu ta sozin sem conversar agora vo te botar mesmo tu não querendo jaé, Emerson boladuhhh.

Afs eu sou muito mais lindo do que o cara da foto que você posto oks? mais enfim obrigado pelo elogio :)
kk elogio ilario parabens aos elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
kk elogio ilario parabens aos elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
-
Strinker , ermão , muito obrigado por me citar em seu elogio rçrççr , é muitoooo gratificante pra mim ter meu trabalho reconhecido , irei deixar uma foto sua pra galera ver ;D .

Imagem

É noix gagagaguinhoooO
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.