Bom, no ano de 2011, por um certo tempo eu estava sem tempo de logar sempre... Então eu entrava apenas quando dava, certo. Desde então que voltei a jogar com mais frequência, percebi algumas mudanças das quais não tive o conhecimento, provavelmente por eu não estar jogando ou visitando o site frequentemente. Enfim, percebi que alguns itens como a Armagedom Great Mace estava agora com Skill, tais como outros itens: Dynast Shild, Away Great Mace, etc.
Então queria saber o seguinte, os itens que até então não haviam skill que pois agora eles tem skill, são apenas garantido o skill em tal item após sua compra? E quer dizer então que quem tinha tal item sem skill, vão continuar sem, e assim sendo desvalorizados tais itens? E porque não uma atualização, corrigindo todos esses itens e adicionando o skill?
Obg
Então queria saber o seguinte, os itens que até então não haviam skill que pois agora eles tem skill, são apenas garantido o skill em tal item após sua compra? E quer dizer então que quem tinha tal item sem skill, vão continuar sem, e assim sendo desvalorizados tais itens? E porque não uma atualização, corrigindo todos esses itens e adicionando o skill?
Obg