January 16, 201312 yr comment_3315916 Alguem pode me mandar o Tutorial de como faser um leilao. Atenciosamente • xCokeTS • MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 16, 201312 yr comment_3315919 Segue abaixo as regras para realizar um Leilão http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/ Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 16, 201312 yr comment_3315942 Não existe tutorial, você apenas deve ter os 50 posts necessários na área Dúvidas sobre Design, para provar que você possui conhecimento sobre sign's e que seu tópico de leilão será bem visto pelos jogadores a ponto de darem excelentes ofertas, depois de ter esses 50 posts solicite autorização para criação do evento enviando MP para algum de nossos Aprendizes, e depois basta criar o tópico mostrando a autorização, o trabalho a ser leiloado em imagem e também o tempo que o evento irá ficar ativo até o seu termino para que os membros possam ofertar a vontade. Report
January 16, 201312 yr comment_3317675 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.