January 16, 201312 yr comment_3316430 QuoteO que quer dizer Aprendiz de Designer? O aprendiz de designer é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas a comunicações visuais. Pra que existem os Aprendizes de Designer? Os Aprendizes de designers regem a responsabilidade de auxiliarem os membros do fórum, na questão de designer, com o intuito de causar destaque e tamanho impacto da função na qual exercem. O que os Aprendiz de Designer podem fazer? Tem como objetivo manter a ordem em sua área no fórum, assim tomando sua responsabilidade sobre todas as imagens postadas dentro do nosso fórum. Para entrar na Equipe como aprendiz, basta estar se destacando na area de Designer. Edited January 16, 201312 yr by Lutex_ Lutex_ Report
January 16, 201312 yr comment_3316432 Você tem que saber mecher no photoshop , saber fazer kits , participar de campeonatos e também ajudar na área de designer do nosso fórum e caso você esteja se destacando , quando tiver uma seletiva , você poderá ser chamado e assim começa com o cargo de aprendiz , depois designer e quem sabe até designer oficial. MuAwaY - SpaceMito Report
January 16, 201312 yr comment_3317188 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
[/right]