Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu alterar meu nick, meus pontos no ranking serão resetados ?

Prezados players do forum alguem poderia me responder uma duvida . Se eu troca meu nick meus pontos no ranking somem ?
center]

Featured Replies

Negativo, os seus pontos do ranking somem apenas se você deletar o seu char.
Negativo se voce trocar seu nick no game continuara com seus pontos no ranking so ira sumir se voce deletar seu char
Atenciosamente : Jerry
MuAwaY Progetando é Construindo Sua Diversão

ImagemImagem
-
Negativo, você só perdera seus pontos se você excluir o seu charater.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não , você pode está trocando seu nick normalmente e os pontos ficarão no nick que você trocou , agora caso você delete seu character e crie outro com o mesmo nick ou diferente ,seus pontos sumirão.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Negativo, apenas se você deletar seu character seus pontos irão sumir caso contrário apenas com a troca de nick seus pontos vão permanecer no seu nick novo.
-
Negativo, caso você mude de nick seu personagem os pontos iram permanecer em seu personagem, só irá sumir se você deletar o mesmo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
Negativo, ao efetua a troca do seu nick os seus pontos contídos no ranking não irão sumir, os seus pontos irão sumir do ranking, se você deletar o seu personagem.
Negativo , apenas se você deletar o seu personagem seus pontos irão ser automaticamente apagados , mas se você alterar o seu nick os pontos ião continuar la.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
- Negativo , se você troca seu nick no game e tiver pontos no ranking o mesmo ainda ira ficar la , com o mesmo ponto sem perde nenhum pontos , você só ira perde seus ponto se você deletar seu charater (Excluindo o mesmo )
Imagem
-
Boa tarde!
Negativo,você podera estar alterando seu nick normalmente que os pontos permancerá em seu character,seus pontos é somente deletados quando você exlui o character.

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não, se você alterar o seu nick do game os seus pontos no ranking continuarão normalmente. Porém, se você deletar o personagem e criar novamente os troféu/pontos no ranking irão sumir.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, se você estiver em um determinado ranking e você quer alterar seu nick do personagem pode sim sem problema algum, pois ainda seus pontos que estava naquele determinado ranking irá continuar normalmente, agora se você deletar seu character automaticamente também seus pontos serão deletados e assim não terá nenhuma possibilidade de você estar recuperando o mesmo.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Negativo, os pontos do seu personagem só vão sumir, se você estiver deletando o mesmo. Se você mudar o nick, os pontos vão continuar normalmente no devido ranking do evento, enfim.
-
Negativo , seus pontos não somem se você mudar o nick do char , apenas se você deletar seu character .
Não, você só irá perder seus pontos no ranking especifico, caso você esteja deletando o personagem, no qual se encontra os tais pontos, sendo assim,seus pontos seram deletados e mesmo você criando o mesmo nick seus pontos não iram voltar, portanto fique tranquilo você pode está realizando a alteração de seu nick normalmente que não irá ocorrer nada.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não amigo , só sumirá sua pontuação no Ranking se caso você estiver deletando o char enfim , se efetuar a troca do nick os pontos permanecerão intactos .
Não, se você alterar o nick do tal char que possui pontos no ranking, os pontos dele não irá sumir, apenas irá sumir os pontos, se você deletar o tal char, caso contrário, os pontos não irá sumir.
Negativo, ao você alterar o nick, não terá a quantidade de pontos removida, fique tranquilo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Negativo, não irá perder o seu char somente irá perder se deletar o char.

Atenciosamente, Drink_-
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não,seus pontos não somem,os mesmos só somem quando você exclui o personagem.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.

Ver postTwister_-, em 16 January 2013 - 02:13 PM, disse:

Negativo, os seus pontos do ranking somem apenas se você deletar o seu char.

Correto.

Atenciosamente, Sophs_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.