January 16, 201312 yr comment_3317904 Po logo asim criei uma conta nova do muaway o email de confirmaçao nao chega ae e tenso ta tenso esse Muaway , meu deus do ceu Atenciosamente, Maresia-xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 16, 201312 yr comment_3318016 Certifique-se se você informou o seu Email corretamente, pois como citado acima esta funcionando corretamente a transferencia do e-mail de confirmação para para sua caixa de entrada. certifique-se tambem se voce verificou sua caixa de Spam/Lixo. Lutex_ Report
January 16, 201312 yr comment_3318019 - Amigo , verifique seu Lixo Eletrônico . Atenciosamente , ExO- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 16, 201312 yr comment_3318229 Nosso sistema está normalizado, pois ja testei mais cedo ao enviar as credências e está indo normalmente, certifique-se que não colocou algo errado impossibilitando de você fazer o procedimento. Atenciosamente Bone_xP Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão. Report
January 16, 201312 yr comment_3318601 _Matrix, em 16 January 2013 - 05:48 PM, disse:O sistema está normalizado, eu testei mais cedo ao enviar as credências e está indo normalmente, certifique-se que não colocou algo errado impossibilitando de você fazer o procedimento. Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 16, 201312 yr comment_3318604 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
ta tenso esse Muaway , meu deus do ceu
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!