August 12, 201015 yr comment_346797 OLha vo ser bem claro kem n kiser n posta isso eu to fazendo pra kem kiser tira duvidas kem for me xinga ou algo assim nem posta blz Seguinte:To desposto a responder qualker coisa q corresponde ao forum e ao jogo qualker duvida msm me falem kem n kiser n post se n vai levar tirado Duvidas:Nao mais Paulo_XxT esta aki pra resolver Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
August 12, 201015 yr comment_346800 Temos uma área feita , somente para fazer tópicos com suas dúvidas. Dúvidas -> http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 12, 201015 yr comment_346801 Quote1º Está Área é Exclusiva para venda de itens 2º Não há necessidade de criar um tópico como este, basta você entrar em Contato via MP Com os outros Membros. Report
August 12, 201015 yr comment_346802 Temos uma area fixa para isso. Da Um + Não Custa Nada Metas 50 Posts[x] 100 Posts[] 200 Posts[] 500 Posts[] 1000 Posts[] 5000 Posts[] Ganhar um Evento[] Ter 100 De Reputação[] Ter 200 De Reputação[] Ter 500 De Reputação[] Report
August 12, 201015 yr comment_346805 Temos uma Area Fixa para isso http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Nao ha Necessidade de fazer esse Topico Entao Foi desnecessario Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 12, 201015 yr comment_346824 Caso você queira vir demonstrar seu desempenho, edite seu perfil postando para que ambos players venha pedir auxiliamento, e você poder mostrar seus desempenho, mais não havia necessidade de criar um tópico pedindo para que você venha cria-lo a próxima vez tenha mais atenção. Atenciosamente, Enzinho_MD - Equipe MuawaY projetando e construindo sua diversão. Report
Seguinte:To desposto a responder qualker coisa q corresponde ao forum e ao jogo qualker duvida msm me falem kem n kiser n post se n vai levar tirado
Duvidas:Nao mais Paulo_XxT esta aki pra resolver
Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao