January 16, 201312 yr comment_3318521 Venho aki Elogiar Alguns Amigos Do Forum e Do Nosso Game: Jogadores: e Alguns amigos : Spoiler Star_ zMr_ Doctor_ /Cade o CL ? Lucan_ -Psyco -Sharked- Luntico_ -Konami-TS Fenix_xP / s2 ai lekine volta fala cmg kara. z' Eclipse / Ex : Eclipse_GM / Melhor GM que logava de madruga ByCoyote-PvP FireBoy MariaMel Rezor_ lucstyle Holkz -AnGoLaNoO XoraZoorD- Rocse_ xDrako-TS Hel_ Sr_KauS SpaceMito Lanza_ Great_xP Teu_ EnzoFonseca Torre KaeL_TM JockeeyTM Bone_xP Ruck NatanRox By-MeduzoTM- Volcontigo ExGold Kamon Aki Esta Alguns Do Forum : Spoiler MariaMel, Doctor_, Lucan_, -Psyco, -Sharked-, Lunatico_, -Konami-TS, Fenix_xP, ORoChImArU, ByCoyote-PvP, FireBoy, Eclipse, Lucstyle, Razor_, TheSuubZeerO, Mistico, -CRAAZY-, PoLLo, Mistery_, Holzk, -AnGoLaNoO, XoraZoorD-, Maizena, Rocse_, Obscure_, Greg_-, Hel_, Sr_KauS, xSasuke-TS, xCrazy-TS, EnzoFonseca, XxVideos, PoderzaO-, Dexter_ts, _P1C4_P4U_, Great_xP, Winch_BR, Dreamy, Teus_, Upload_xP, Interfectoris, L3TICI4, Fighting, Maresia_TS, Brave_, Ch1b4n4-TM, -DiuFF-, Skype, Twister_-, -PL4Y-, By-MeduzoTM-, NatanRox, _StylloFoda, Legend_, _Shape, Hokage, iRoNNxD-, Lustro_GM, _Alphaa, ExO-, zMr_, StyleProo, GoKu-PJL, Torre, KaeL_TM, JockeeyTM, Bone_xP, Ruck, LAISINHA-, EleMenT_Pk, Volcontigo, xFlame-TS, Bob_-, FanEleMenT, SpaceMito, Lanza_, Lutex_, Sharcky, Bl4DeZiN, -By-XoraEasy-, -NeonTM, JhenifferR, -PHOTOSHOW, Malvu_, iCarly_, xJheymmes-TS, Light_CL, YaaKuZaaPK, xKaari, lopesbmx, Sophs_MD, Strinker, Conduta, iJunior, davidlopes05, ExMath-TM, black_10, Kamon, G4ROTO_FOX, CoCa, TheAvg-BR, Globin-TS, ExGold, _SynysteR_, TalissonSpelta, Sonzin_, Durby, _-GBRS2-_, -ILove-Mu-, Hades-PS, Static_, Feeling_, Reven_GM, Drugnov_, -Goku-xD-, Trust_, CleytonN, SaOpAuLinO, Ketho_BR, _Alaan, Salsi_, wesleyXXD, Ts-Shara, King_CL, Rapper_ Colaboradores: Spoiler Alcatel_CL /s2 leq Panora_CL Moderadores: Spoiler King_MD Light_MD Game Masteres: Spoiler Sophs_GM / Melhor gm ? e vai logar de madruga tbm ? Reven_GM / será que acontece o Record tbm ? Lustro_GM Stronda_GM Lucas_GM e Por Enquanto é isso ai: AI GALERA QUEM PODER DA REPUTAÇÃO AGRADEÇO Report
January 16, 201312 yr comment_3318533 QuoteStar_ Obrigado por me citar em seu elogio. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 16, 201312 yr comment_3318535 QuoteLucan_ Obrigado pelo elogio ♥. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 16, 201312 yr comment_3318536 Parabens ' A0s Elogiado's, Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
January 16, 201312 yr comment_3318540 Obrigado por me citar em seu Mega elogio. Atenciosamente Bone_xP Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão. Report
January 16, 201312 yr comment_3318541 QuoteVolcontigo Obrigado por me mencionar em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados. Report
January 16, 201312 yr comment_3318542 Quote-Sharked- Obrigado pelo elogio . Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
January 16, 201312 yr comment_3318544 Muito obrigado por está me citando em seu elogio, é gratificante saber saber que meu trabalho em relação ao fórum está sendo reconhecido. E minhas congratulações aos membros elogiados! Report
January 16, 201312 yr comment_3318551 Muito Obrigado, por está citando meu nick em seu Mega elogio, fico muito grato em ver que meu trabalho in fórum vem sendo reconhecido por alguns player's, e também é sempre bom receber um elogio desta forma, enfim, Muito Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
January 16, 201312 yr comment_3318553 QuoteTorre Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio,e parabéns para os demais elogiados. Report
January 16, 201312 yr comment_3318554 - Obrigado por me citar em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados por você. Report
January 16, 201312 yr comment_3318555 - Parabéns aos elogiados. Atenciosamente , ExO- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 16, 201312 yr comment_3318556 Muito obrigado por citar o meu nick em seu elogio, é muito gratificante ficar sabendo que o meu trabalho está sendo reconhecido por muitos membros no fórum. Enfim, muito obrigado mesmo e reputação aplicada. Report
January 17, 201312 yr comment_3319625 Elogio mencionado tópico fechado. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Jogadores: e Alguns amigos :
Aki Esta Alguns Do Forum :
Colaboradores:
Moderadores:
Game Masteres:
e Por Enquanto é isso ai:
AI GALERA QUEM PODER DA REPUTAÇÃO AGRADEÇO