Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, hoje vim fazer meu segundo mega elogio aos membros que estão se destacando, vamos lá :thumbsup:

Utilize Ctrl+F para procurar por um nick específico

Imagem

Doctor - Eae lucas, diariamente ajudando á 7 meses, sua hora tá chegando e está mais perto do que você imagina, basta manter o foco e ter fé que você irá alcançar seu objetivo.

Zeus - Oi nando, outro que vem ajudando á um tempão e que sem dúvidas está chegando o momento que você mais deseja que é se tornar colaborador, parabéns pela sua jornada magnifica que você fez até agora e por esse belo suporte.

iJunior - Dae junior, como sempre online diariamente dando um suporte de excelente qualidade, é visível que obtem um futuro magnifico pela frente, além de estar ajudando á um tempo, te desejo sorte daqui pra frente e que você consiga alcançar oque tanto deseja.

Matrix - Voltou com tudo, obtém um ótimo suporte dentro do fórum além de ser muito gente boa, basta continuar nesse ritmo.

Squash - Mano emerson sheik, um excelente membro que sempre é um dos primeiros á responder da melhor forma possível, espero que você consiga alcançar seu objetivo e parabéns pelo suporte.

Holzk - Tira o vírus do spoiler, rs, vem ajudando há bastante tempo também e é outro que tem um suporte excelente com respostas grandes a qual esclarece a dúvida do autor completamente.

Lunatico - Além de estar ajudando á um tempo sempre apresentou um suporte ótimo, continue assim que o tempo está guardando coisas boas para você.

Star - Sempre que está online apresenta um suporte muito bom, sempre um dos primeiros a postar e retirar a dúvida do autor, te desejo boa sorte nessa caminhada.

Fireboy - Apresentou um suporte muito bom essa semana, é só continuar nesse foco, e parabéns pelo trabalho apresentado nessa semana.

Teus_ - Membro novo no fórum a qual tem as respostas na ponta da língua muito boas, mantenha esse ritmo.

Spacemito - Digita muito rápido pelo visto e sempre é um dos primeiros á responder, só recomendo que você digite com mais atenção pois as vezes as palavras saem errado, no mais está de parabéns por seu suporte.

Razor - Continuou num bom ritmo da semana passada com um excelente suporte, matanha-se assim.

Norton_xP - Outro que se manteve dando um ótimo suporte nessa semana, vejo que você realmente quer alcançar seu objetivo, portanto continue focado.

Sorry_- - Vejo que você está tentando alcançar seu objetivo novamente, boa soa sorte e desejo tudo de bom para você nessa caminhada.

Fenix_xP - Ajudando demais no fórum diariamente, parabéns por esse suporte.

Brave_ - Seu suporte é muito bom, é visível que você possui a capacidade de alcançar seu objetivo, te desejo boa sorte nisso.

Colch_ - Vejo que você tem foco e isso é muito bom, basta ter fé e continuar lutando.

Rights - Dae brunão, vem muito focado e parabéns por isso e também pelo seu suporte.

Strinker - Pensou que eu esqueci de você foi ? Além de você ser uma amigão parabéns pelo seu suporte.

Seraphim - Membro novo porém vejo que possui um grande potencial, continue assim lutando pelo seu objetivo.

Hyzen_BR - Ajudando á um tempinho já, basta se manter nesse ritmo que você conseguirá alcançar oque tanto deseja.

Drink_- - Dae, sei o quanto você vem se esforçando e está ajudando bastante, mantenha-se nesse ritmo e está de parabéns.

Master_- - Sempre que está online ajuda bastante e retira as dúvidas dos membros muito bem, parabéns pelo seu suporte continuo que você vem dado.

David_ - Apesar de estar 2 dias ausentes apresentou um suporte muito bom durante a semana, e em lhe parabenizo por isso.

Magic_ - Oi novamente mágico, novamente venho aqui lhe parabenizar pelo bom suporte apresentado e que você continue nesse ritmo.

Rapper_ - Apesar de ser novo vem dando um suporte muito bom, continue assim.

Emerson-SG - Como visto continuou num suporte bom durante essa semana, mantenha-se nesse ritmo e parabéns pelo suporte.

Lucan_ - Ajudando desde maio, continue lutando e não desista pois você chega lá.

Surf_xP - Eae surfa ?rs , parabéns por esse suporte bom que você apresentou durante essas 2 semanas e mantenha-se assim.

Dreamy - Bom saber que no fórum frequentam mulheres e isso é muito bom, como vem ajudando á um tempo sei o quanto você se esforça para alcançar seu objetivo, continue lutando que você chegará lá.

Lunik - Muito bom seu suporte além de saber mecher em designer pelo que ouvi falar, continue assim.

-Sharked- Vi que você estava uns dias sem entrar, mais voltou com tudo e com um belo suporte, parabéns.

Safh - Outro que vem ajudando bastante e com um suporte excelente, te desejo boa sorte na sua caminha para alcançar seu objetivo.

Maizena - Nick legal, vi que esta semana você melhorou seu suporte bastante, continue nesse ritmo e que você evolua a cada dia.

Colgate - Oi pasta de dente, rs, parabéns pelo suporte muito bom apesar de ser um membro novo, creio que com o tempo você vai adquirir experiência e melhor no seu suporte a cada dia.

Imagem

Rocse_ - Léo apesar de você estar aborrecido comigo eu o admiro por seus trabalhos muito bons em designer além de que é um dos melhores membros da área de designer

Funk - Outro com trabalhos muito legais, admiro os mesmos e acima disso não deixa que nada interfira na sua sua jornada se você quer alcançar seu objetivo

Enzo fonseca - Ótimo membro também que faz kits completos excelentes de forma que dá até gosto de ver, continue fazendo esses kits maravilhos e mantenha esse foco.

_Shape - Faz uns kits legazinhos também e através disso vejo que seu trabalho é bem feito, além de que seus tutoriais são muito bons.

Tokera - Para mim é o melhor designer que nosso fórum já teve, sempre fazendo kits maravilhosos, fico triste com sua saída, mais espero que um dia volte

Fighting - Admiro também seus trabalhos muito ainda mais suas signs modeladas que são de muita qualidade , parabéns.

Maresia_TS - Ótimos trabalhos e tutoriais, além de tirar muitas dúvidas, tenho certeza que você conseguira chegar a seu objetivo.

Imagem

Admin - Sempre trazendo novidades para o servidor a qual faz o servidor crescer e melhorar cada dia mais, seu carinho e dedicação pelo servidor feitos até hoje merece não só aplausos mais sim muito agradeçimento, obrigado por fazer o servidor ser como é hoje que é o maior servidor de muonline do brasil

Mer_SubADM - Organiza a área de tickets da melhor forma além de resolver os problemas dos membros no jogo da melhor forma possível, parabéns pelo seu trabalho merlin

Sophs_GM - Parabéns pelo cargo sopa, mais do que merecido pois sei o quanto você lutou para chegar até aqui.

Stronda_GM - Adoro seus ventos, sempre que posso participo, além de que você é um game master muito bom, e parabéns pelo seu trabalho.

Reven_GM - Eae reven mito dos eventos, tá todo dia online para realizar eventos sempre que pode, parabéns por essa dedicação toda.

Lucas_GM - 9 meses de staff não é para qualquer um, você é um dos membros da equipe e se está aonde está é porquê fez por merecer, parabéns lucas.

Lustro_GM - Eae léo, sei que você está ou estava ausente por problemas pessoais pelo que vi no seu perfil, porém assim que pode realiza eventos de altíssima qualidade e o parabénizo por tudo que você conquistou até hoje.

Light_MD - Meus parabéns david, sei que batalhou bastante e teve seu trabalho reconhecido como era de se esperar, espero que você continue assim nesse bom trabalho.

King_MD - Parabéns pelo cargo king, sua volta foi magnífica pois você batalhou bastante por isso.

Rox_MD - Não sei se você está bugado ou algo do tipo, porém se você saiu da equipe lamento e parabenizo-lhe pelo ótimo trabalho que você apresentou no servidor e no fórum.

Alcatel_CL - Entrou na staff á pouco tempo porém já se mostrou merecedor disso, seu trabalho está melhorando cada vez mais e parabéns.

Pandora_CL - Sempre postando tutoriais e organizando o fórum da melhor maneira possível, parabéns pandora *-*

E um salve para os membros online no momento

Volcontigo, Winch_BR, -Play-SG-, Torre, Mistery_, XBlack-Ts, iJunior, Renesmee, AL3SS4NDR0, Lunatico_, General_CL, JULIIO_BB, ByCoyote-PvP, Pso, -ILove-Mu-, ChoraO_, xKaari, biell-bld, -Marcelo, Zoord_, Trust_, -DynamiT-, Nanda-Rox, -Akamaru, Sorry_-, xLolo-TS, Riick-TJF, Matta_, iCarly_, PhelypeRox, ExO-, Diabolicahhh, BunoBdz, Mosh, Byel_RX, CouD-AxO, xCoCa-TM, Hero_, Sophs_MD, Frost_xP, _Hades, Exkadu-TS, JockeeyTM, Smile-Ts, iRoNNxD-

E para fechar o elogio com chave de ouro vamos ouvir uma música legal :nugget:
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

iJunior - Dae junior, como sempre online diariamente dando um suporte de excelente qualidade, é visível que obtem um futuro magnifico pela frente, além de estar ajudando á um tempo, te desejo sorte daqui pra frente e que você consiga alcançar oque tanto deseja.

Obrigado brother, também lhe do meus parabéns pelo seu trabalho em nosso fórum que traz um ótimo suporte, parabéns aos demais elogiados ! Reputação concedida. :)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Lunatico - Além de estar ajudando á um tempo sempre apresentou um suporte ótimo, continue assim que o tempo está guardando coisas boas para você.

Obrigado meu brother pelo elogio, fico muito feliz e agradecido por você estar mencionando meu nick em seu mega elogio, fico muito feliz por saber que você esta reconhecendo meu trabalho in fórum e com cada elogio deste modo fico mais motivado a estar conquistando meu mais sonhado objetivo, obrigado novamente pelo elogio mermão.Parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Parabéns aos mesmos .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Surf_xP - Eae surfa ?rs , parabéns por esse suporte bom que você apresentou durante essas 2 semanas e mantenha-se assim.

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em recebe-lo. E Parabéns aos demais elogiados, realmente todos merecem.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Fenix_xP - Ajudando demais no fórum diariamente, parabéns por esse suporte.

Muito obrigado por me citar em seu elogio, valeu mesmo, e parabéns aos demais elogiados por você.

Holzk - Tira o vírus do spoiler, rs, vem ajudando há bastante tempo também e é outro que tem um suporte excelente com respostas grandes a qual esclarece a dúvida do autor completamente.

Muito Obrigado pelo elogio, jamais leq nunca teve vírus em meu spoiler, apenas sou bonito de natureza u.u, enfim, é sempre bom receber elogios desta forma, pois cada elogio, no qual sou mencionado é apenas mais uma motivação para que eu possa está sempre dando suporte em nosso fórum, enfim, Muito Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :pirate:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

SpaceMito - Digita muito rápido pelo visto e sempre é um dos primeiros á responder, só recomendo que você digite com mais atenção pois as vezes as palavras saem errado, no mais está de parabéns por seu suporte.

Obrigado por está me elogiando e parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Imagem

Fighting - Admiro também seus trabalhos muito ainda mais suas signs modeladas que são de muita qualidade , parabéns.

Poooo, valew ai mlq, ainda bem que mttttttts ai tão reconhecendo, ja outros nem tanto ^^'
Nem preciso citar aqui.. mais valew mesmo ae pelo elogio, agradece :D éeenózzz =pp'
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Maresia_TS - Ótimos trabalhos e tutoriais, além de tirar muitas dúvidas, tenho certeza que você conseguira chegar a seu objetivo.

Muito obrigado, a cada elogio tenho mas vontade de continuar em minha caminhada.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Squash - Mano emerson sheik, um excelente membro que sempre é um dos primeiros á responder da melhor forma possível, espero que você consiga alcançar seu objetivo e parabéns pelo suporte.

Muito obrigado pelo elogio meu mano Léo :) você também vem fazendo um exelente trabalho e é um dos fortes candidatos para integrar a Equipe na proxima seletiva, boa sorte '-'.
Bem, eu não estando ai, Dou Parabéns a Todos Elogiados Pois estão Se destacando Cada Veus mais.
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Pandora_CL - Sempre postando tutoriais e organizando o fórum da melhor maneira possível, parabéns pandora *-*

Obrigada!!!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-

Colch_ - Vejo que você tem foco e isso é muito bom, basta ter fé e continuar lutando.

Obrigado por citar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Funk - Outro com trabalhos muito legais, admiro os mesmos e acima disso não deixa que nada interfira na sua sua jornada se você quer alcançar seu objetivo

Pow Valeu Manin :D Fico mt feliz q estejão Reconhecendo meu trabalho e mue esforço
:D to mt feliz ;) vlw msm .Tamo junto :P
Imagem
Imagem

Lucan_ - Ajudando desde maio, continue lutando e não desista pois você chega lá.

Estou ajudando quando tenho tempo e com isso sei que irei consegui o meu objetivo que tenho. As vezes eu paro por causa dos estudos ou tempo indisponível mais mesmo assim volto á ajuda, desisti nunca.Enfim, só tenho ha te agradecer por reconhecer meu trabalho. Fico lisonjeado com pessoas assim como você.Novamente muito obrigado e parabéns aos demais. Nunca desistam dos seus objetivos,sonhos,metas, Pode demora mais um dia tudo de concretiza só ter esperanças.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
akkk Colch ai
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Muito Obrigado Pelo elogio , fico muito grato de meu
trabalho ser vamos dizer vem sendo observado por alguns , Obrigado !

Obs: coloca musica nova pramim ripa OWIEOIWOEIOWIEOWI :love

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
-

Strinker - Pensou que eu esqueci de você foi ? Além de você ser uma amigão parabéns pelo seu suporte.

Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados.

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Seraphim - Membro novo porém vejo que possui um grande potencial, continue assim lutando pelo seu objetivo.

Muito obrigado por me citar em seu elogio , é muito gratificante para mim ser elogiado ♫ , e parabéns aos demais elogiados , você também diariamente apresentando um ótimo suporte , continue assim que com fé chegaremos la é nóis , precisa pode chamar de qualquer jeito :] .

Enzo fonseca - Ótimo membro também que faz kits completos excelentes de forma que dá até gosto de ver, continue fazendo esses kits maravilhos e mantenha esse foco.

Muito obrigado por me citar em seu elogio amigo, finco honrado!

Star - Sempre que está online apresenta um suporte muito bom, sempre um dos primeiros a postar e retirar a dúvida do autor, te desejo boa sorte nessa caminhada.

Obrigado de verdade por me citar em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Doctor - Eae lucas, diariamente ajudando á 7 meses, sua hora tá chegando e está mais perto do que você imagina, basta manter o foco e ter fé que você irá alcançar seu objetivo

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Rights - Dae brunão, vem muito focado e parabéns por isso e também pelo seu suporte.

Opa, muito obrigado Léo, estou meio parado porque logo começa as aulas, mais depois volto com tudo para nosso web fórum :D, parabéns aos demais elogiados por você.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Drink_- - Dae, sei o quanto você vem se esforçando e está ajudando bastante, mantenha-se nesse ritmo e está de parabéns.

Muito obrigado amigo, fico gratificamente de ser reconhecido por membros que disputam comigo nessa área de suporte, verdadeiramente obrigado.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.