Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como abrir 2 mu em uma mesma máquina ?

Muitos AMigos Dizem Que da Para Abir , Pois os TOP pk e HERO , eles nao pegão na raça , eles bugão , deichao um boneco fake lá parado e pego o outro fica matando e limpando PK ou HERO , ai vim pergunta se da para abir 2 Mu , Sabe me Dizer ?
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Featured Replies

Negativo, não é possível você está abrindo mais de um mu no mesmo computador.
Negativo, não existe nenhuma possibilidade de está executando 2 mu em um único computador.
-
Não, não há nenhum método de você abrir 2 MuAwaY na mesma maquina, esses players que você citou, provavelmente utiliza mais do que um computador, ou seja, eles possuem vários computadores, assim logando cada conta nos mesmos, mais enfim, não existe nenhum modo de você abrir 2 MuAwaY na mesma maquina.
Negativo é impossivel abrir 2 launcher em 1 PC só eles deviam estar usando algum bug para fazer isso
Atenciosamente : Jerry
MuAwaY Progetando é Construindo Sua Diversão

ImagemImagem
Não, não há possibilidade de você executar 2 game em apenas uma única máquina, contudo antigamente podia-se realizar este processo, mas nossa administração optou por desabilitar isto por motivos nos quais fazem referência as bug's em ranking semanal, enfim, não há mas como estar efetuando tal processo.
Não ,pois não tem como você está abrindo 2 mu em só 1 maquina.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postFenix_xP, em 17 January 2013 - 08:23 AM, disse:

-
Não, não há nenhum método de você abrir 2 MuAwaY na mesma maquina, esses players que você citou, provavelmente utiliza mais do que um computador, ou seja, eles possuem vários computadores, assim logando cada conta nos mesmos, mais enfim, não existe nenhum modo de você abrir 2 MuAwaY na mesma maquina.

Tenho Amigo que ele tirou print de 12 MU Aberto Viixe , eu nao sei se é Montagem mais , é Lol vix

Não há nenhuma possibilidade de você está abrindo 2 launcher em só uma maquina.
Não há meios de você está abrindo dois MuAwaY em apenas uma máquina, antigamente até dava para você está logando com dois mu em apenas uma máquina, porém agora não há possibilidades de você está realizando este ato, pelo fato de que em nosso servidor agora possui um sistema, no qual impossibilita você logando com dois game em apenas uma máquina, portanto impossível realizar está ação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-

Não há como você está abrindo 2 MuAwaY ao mesmo tempo, pois em uma máquina só á como está abrindo 1 e não 2.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Negativo, não é possível executar mais de um MuAwaY no mesmo computador.
Negativo, não ah nenhuma possibilidade de estar abrindo 2 MuAwaY em apenas um computador.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Não há mais como abrir 2 mu, com essas atualizações feitas diariamente, quando tentar realizar o ato citado lado, irá aparecer um pastinha escrita.

Desculpe, mais uma instância do jogo já está sendo executada no sistema, verifique se o mesmo não está minimizado através da tecla F9.

Se o problema persistir recomendamos reiniciar o computador e tentar jogar novamente.

Atenciosamente, Drink_-
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado Ai a Todos, Duvida Resolvida ;)

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Lek nao da de vc abri dois muaway so da um eles abre em outro computador e pede pra amigo deixa off pra eles buga
Ateciosamente Globin-TS
MuAwaY ! Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Imagem
- Negativo , não há mas como abri muitos mu em só um computador , isso pegava na antiga versão como foi trocada infelismente para os espertinhos não pega mas .
Imagem
Não da para fazer esses tipos de ato, só se você estiver com 2 maquinas em casa e entra em cada uma no mesmo mu.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Bom amigo, não ha como o mesmo abrir dois launcher em nosso servidor os mesmo que falam que abre dois mu deve ter duas maquinas e assim os mesmo bugão lembrando que o uso de bug de PK/Hero e proibido em nosso servidor.
  • Author
Etão Vamo Lá eu vou Ficar no TOp com Zera tudo eu já vou ta Bugando com meu NOT , é PC meu pai ai bagulho vai fica Serio

Nao amigo , nao há nem um metodo para abrir dois ou mais muaway em sua maquina . Há um tempo atraiz existia como abrir mais de um muaway em seu computador mas isso foi solucionado e nao existe mas como logar mais de um conta no mu .
Atenciosamente, Obscure_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, não há possibilidades de executar o mesmo jogo duas vezes em sua máquina, outra que nem podemos ensinar bugs de quaisquer formas aqui no fórum, por conta de que essa prática segue proibida diante as políticas do fórum

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.