Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu Criei a Conta no FoRUM Com nick : Sasuke-

Mais meu Nome no Jogo é Compact-TS

Eu Queria Mudar meu Nick Alguem explica Se dá , e Como ?
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Featured Replies

Não ah como você está mudando seu nick no forum,pois esa opção foi retirada pelo nosso Administrador a tempos pelos motivos de players se auto vendendo nicks para obter itens em nosso servidor.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
Não há como voce alterar nick em nosso forum pois nossa administração retirou esta opção pois havia muitos players vendendo a conta no forum por itens no game
Atenciosamente : Jerry
MuAwaY Progetando é Construindo Sua Diversão

ImagemImagem
-
Bom, se caso você queria mudar o seu nome de exibição não terá como devido a opção ter sido desabilitada pelo administrador devido player's burlavam as leis vendendo suas contas e etc, mas para você alterar o seu nick no game basta você ter o plano vip gold.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como você efetivar o procedimento de alteração de nick em nosso web fórum, pois a opção no qual efetuava este processo foi desabilitada, por motivo nos quais diversos membros estavam usufruindo de tal comando de forma que violavam as regras existentes do fórum, sendo assim o administrador optou por desabilitar a mesma.
Não há meios de você está alterando seu nick de ixibição in fórum, pelo simples fato de que a opção que realizava está ação foi removida de nosso fórum, pois player's estavam utilizando a mesma de forma incorreta, sendo assim, nosso Administrador optou por está removendo a mesma, para não trazer futuros transtornos devido a mesma, portanto impossível você está realizando a alteração de seu nick de exibiçao in fórum.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não é mais possível. Pós a função esta desativa á algum tempo já.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Em nosso fórum não existe mais nenhum método de você estar alterando o seu nome de exibição, pelo fato que a tal opção encontra-se desabilitada pela nossa Administração.
Negativo,não há mas como você estar alterando seu nick em nosso Web Fórum , nosso Administrador desabilitou esta ferramenta devido players estarem usando este tal ferramenta para burlar as regras.
  • Author
Ok, Obrigado o Geito é eu Mudar meu NICK No Game ;D , Obrigado a Todos ai ;D
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Negativo, não tem como você está alterando o seu nick no fórum, porque administração desativou esta opção por causa que tinha player vendendo seu nick.
Palavras de nossa administração.

Não há como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm, Sub, Gm, Md e nem CL. Nick no fórum é inalteravel. Andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bug que já foi resolvido.

Edited by Mistery_

Não há como você está alterando o seu nick em nosso web fórum, pois a ferramenta na qual permitia alterar o nick foi desabilitada por motivos de membros estarem floodando, chingando, enfim desrespeitando as regras do nosso web fórum e trocando de nick para não serem banidos ou levando algum tipo de punição. Então a nossa Administração resolveu está tirando a ferramenta que possibilitava alterar o nick.
-

Bom amigo, não ha como o mesmo mudar seu nome de exibição aqui em nosso forum pois essa opção foi desativada a muito tempo pelo nosso administrador pelo fato de players estar vendendo conta aqui no forum e os mesmo que comprava a conta entrava na STAFF sem experiencia nenhuma, então no momento a mesma foi desativada.
Amigo sinto em lhe dizer que não a como alterar o nome em nosso Forum, pois a a ferramenta de troca de nome ou nick foi desabilitada por motivos já citados pelo nosso admin.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!
Infelismente não sera possivel você estar mudando seu nome de exibição pois essa opção foi retirada pois tinha membros que vendiam seus nick's para conseguirem itens em nosso servidor.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.