Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, venho hoje realizar o meu 2º elogio em nosso fórum, estarei elogiando os membros na área de contato na qual vem se destacando ultimamente, enfim, vamos ao players citado:

Doctor: Lucas, um grande membro do fórum, já esta ajudando a bastante tempo, continue assim Lucas, você esta muito perto de concluir o seu objetivo, meus parabéns.

FireBoy: Membro que chegou no fórum arrebentando mesmo, com respostas perfeitas, meus parabéns Emerson, continue assim, seu suporte é excelente cara, parabéns mesmo.

Brave_: Rubens, um membro muito qualificado, com excelente respostas, bastante ativo no fórum, continue assim, e parabéns pelo suporte.

iJunior: Grande Junior, conheço esse a muito tempo, possui um excelente suporte no fórum, ta muito perto mesmo de chegar ao seu grande objetivo que é a STAFF, meus parabéns Junior, e continue assim. :)

Holzk: Membro muito qualificado nas suas respostas, não o conheço pessoalmente, mais sempre vejo ele bem ativo no fórum, esse é outro membro que esta muito perto de chegar ao seu grande objetivo, meus parabéns e continue assim.

Razor_: Membro muito bom mesmo, possui respostas excelente no fórum, também não tenho contato com o mesmo, mais ele faz um belo trabalho no fórum, meus parabéns mesmo.

Lunatico_: Grande membro, ajuda a bastante tempo no fórum, com respostas perfeitas, você esta muito perto de chegar no seu objetivo, meus parabéns. :)

Squash_: Outro membro que esta ajudando a bastante tempo no fórum, com respostas muito boa, sempre bastante ativo no fórum, meus parabéns mesmo, e continue assim.

Zeus_: Ajudando a muito tempo no fórum, bastante persistênte, e também bastante ativo, meus parabéns mesmo, e continue assim, todo seu esforço irá valer a pena. :)

SpaceMito: Esse ai é muito ativo no fórum, com resposta muitos boas, meus parabéns mesmo, e continue assim.

Outros membros que irei apenas citar o nick, porém, eles possui um belo suporte, com boas repostas, parabéns a todos eles, e que continue assim:
Drink_-
Mistico
Mistery_
Volcontigo
Seraphim
Twister_-
Greg_-
Lucan_
-Sharked-
Lutex_
Star_
Rights
Strinker
Colch_
Magic_
_Matrix
Bone_xP
Great_xP
Norton_xP

Esse foi o meu 2º Elogio, parabéns a todos os elogiados, e que continuem assim todos. :)

Featured Replies

Lucan_

Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais :thumbsup:
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Brave_: Rubens, um membro muito qualificado, com excelente respostas, bastante ativo no fórum, continue assim, e parabéns pelo suporte.

Muito obrigado por ter me citado em seu elogio, você também é um ótimo membro que vem se destacando em nosso fórum, continue assim com o seu belo suporte léo. Parabéns aos demais elogiados.

Holzk: Membro muito qualificado nas suas respostas, não o conheço pessoalmente, mais sempre vejo ele bem ativo no fórum, esse é outro membro que esta muito perto de chegar ao seu grande objetivo, meus parabéns e continue assim.

Opaa brow, fico muito grato em ver meu trabalho sendo recohencido por você e também não só por você é por muitos outros player's que possuem um suporte qualificado em nosso fórum, cada elogio que recebo desta forma é apenas mas um motivo, para eu nunca desistir do meu objetivo, enfim, Obrigado pelas palavras dirigidas a minha pessoa e parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Bone_xP

Muito obrigado por me citar em seu Mega elogio.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
-

Doctor: Lucas, um grande membro do fórum, já esta ajudando a bastante tempo, continue assim Lucas, você esta muito perto de concluir o seu objetivo, meus parabéns.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Obrigado por me citar em seu elogio Fenix_CL :). Isto somente me motiva proceguir trilhando meu caminho. Parabéns aos demais elogiados. [+]
Parabéns a Todos os Elogiados :)
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Squash_: Outro membro que esta ajudando a bastante tempo no fórum, com respostas muito boa, sempre bastante ativo no fórum, meus parabéns mesmo, e continue assim.

Valeu pelo elogio Fenix e parabéns para os demais elogiados.

SpaceMito: Esse ai é muito ativo no fórum, com resposta muitos boas, meus parabéns mesmo, e continue assim.

Valleu ae let e parabéns aos demais elogiados.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Volcontigo

Valeu por me citar em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados (Limite de reputações excedido depois reputo) ;).
Imagem
Imagem

Imagem
-
Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

iJunior: Grande Junior, conheço esse a muito tempo, possui um excelente suporte no fórum, ta muito perto mesmo de chegar ao seu grande objetivo que é a STAFF, meus parabéns Junior, e continue assim.

Muito obrigado pelo seu elogio, isso me motiva cada vez mais a lutar seriamente em busca do meu objetivo no MuAwaY ! Fique sabendo que você também fornece um suporte no fórum, reputação aplicada e parabéns há você e aos demais elogiados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.