January 17, 201312 yr comment_3321053 Autorização: Spoiler Bom é isso ae pessoal, vim através deste tópico realizar o meu 1º evento relâmpago então vamos la, o primeiro a postar seu nick corretamente levará a GFX abaixo. Atenciosamente - Dolby_ MuAwAY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
January 17, 201312 yr Author comment_3321059 Veegeta_ Wins do post relâmpago aguarde a sign edita com seu nick. #EDIT: Prêmio concedido, sendo assim o post relâmpago teve seu fim, até a próxima pessoal. Prêmio: Atenciosamente - Dolby_ MuAwAY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
January 17, 201312 yr comment_3321407 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
Bom é isso ae pessoal, vim através deste tópico realizar o meu 1º evento relâmpago então vamos la, o primeiro a postar seu nick corretamente levará a GFX abaixo.