Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Lembrando três membros a cada categoria .

Categoria: Melhor resposta !

iJunior : Esse cara ai é o BOM , ótimas respostas , alem de ser uma pessoa extremamente responsável , não tenho nada a falar do mesmo , mas reparo que ele merece este mero elogio do FanFreneticas .

Doctor_ : Sempre elogio ele ^^ Um cara super presente no fórum , respostas 1000000% completas, continue tentando , tenho absoluta certeza que vai ser o próximo !

FireBoy : É novo no fórum , mas admiro muito suas respostas , fique mais tempo online no fórum ajudando que concerteza tera bons resultados !

Categoria: Afinidade

Norton_XP : Cara Chei de segredin kkk , agente conversava muito no Skype , não vejo mais ele online ( acho que me deu block rsrsrs) Riamos muuuito no grupo Suporte MuAwaY ^^ , Admiro muito ele .

Pandora_CL : Coloquei ela na categoria afinidade porque a cetegoria Respostas estava completa, mas alem de ser minha amiga, faz um Exelente trabalho , merece um cargo bem superior a Colaboradora . Abraços Pandora "a que possui todos os dons" .

Mato_MSM : Não consigo ler o nick dele sem rir ! Ele é froid's ! Outro que participava do Grupo Suporte ;)
Abraço Mato_NGM ^^

Categoria Demais STAFF's

Stronda_GM , esse é froda , faz muuitos eventinhos para animar nosso servidor ^^" Abraços Estrondado !

Lucas_GM: Úý Olha o Ex Casca de banana Brilhando muito no AwaY !

Light_MD and King_MD : Parabéns pelo Moderador .

Como vocês sabem eu não sou muito de escrever elogio , então os salves :

Sasuke-
_Matrix
SpaceMito
Kwaz-
Cmx_
Dolby_

Aos aniversariantes ><

MaWaary (18), elias_lo (17), l3ySaga (22), LoKo_PoR_MU_AWAY (22), santysta (22), -LindinhoO (30), _-wesleu-_ (17), pkred (24), -Noxious- (19), maruto (21), __-D3V3-__ (18), BAYO (16), sliferttyy (15), Onix_BR , xSmoke-TS (18), S4SUK3_XD (17), Engels_ (15), ManoWill (22), Gorilla , Hyzen (15), Hyzen_BR (15), Pucca-TM (17), daledone (18), xVAGN33R (16), Power_ (15), CH4CKY (19), RedFieldeXara (26), evemberce (43), URSO-BR (28), Fusion_Log (14)

Aos online:

_Frenetic, xLolo-TS, SapeKaAwaY, Bultury, _Matrix, cynar, Brave_, Dreamy, DouGLaS-_, S_Q_L, SpaceMito, Aleeph-MaL, Drink_-, WesleyKB, Drugnov_, Kwaz-, _Suigetsu, RED-NOSE, Great_xP, Fenix_xP, BlacK_GaMe, Star_, Surf_xP, Pandora_CL, Cabulooso, JESSICA-CV, Cmx_, _Shape, Turzzinho, Mistery_, -Electro, Hel_, Doctor_, Bone_xP, FireBoy, iJunior, T-Dogg-BK-, Winch_BR, Tagima_BK, XBlack-Ts, Styloso, -MarLey-, ExO-, Hlux, -Sasuke-Br, -FoxZoorD-, Rox_MD, -Rayan_SG, By_7CoPaS_, StyleProo, Elf_vivi, NatanRox, Light_CL, BELCHER, _Alphaa, OTanGeR-SG, Feeling_, Globin-TS, MANGARAS, MasterSG, Emerson-SG, Master_-, p3sadeloO, King_CL, Veegeta_, -Play-SG-, Mata_Nubs_, -CRAAZY-, Dolby_, Lutex_, Stronda_GM, ExGold, Apple-Fresh, FanDoMixx, -JAERA-, nikrauz, PinGuim-TS, Mistico, _Felipe, avOn, _SynysteR_, _Alaan, CaLvenClay, Lucario22, Walker_, Skype, Holzk, Twister_-, -FUSS1NG-, SeeKeerS, BK_CaTaTaL, Rodrigues_, BAL4-R00X-, Histek_-, Astrinho, PiKaChU_BK, Conduta, -EzodiaTM-, Riick_, -DynamiT-, xFirewall, Alex_DS, BIA-_-Way, _4i20_, Interfectoris, KaeL_TM, Thug, CAVERA444, Scary_, BK_Juan, Reven_GM, Ant_eMoS, Razor_, zMr_, Pretinh0, _Hades, AnjoDaRima, GoKu-PJL, ExSuPreMo, iPurple, Parme_, Tonhu, G4ROTO_FOX, Hillux_, iPucca-TM

Abraços do FanFrenéticas !
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem

Featured Replies

-
Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido. Parabéns aos demais elogiados. :smartass:
Imagem
Imagem
Imagem
-
Parabéns pelos elogiados , fizeram por merecer ..
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns aos elogiados. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - XBlack-Ts
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
valeu lets (: fico feliz pelo ser citado *-* obrigado
Ops, eu não vi Direito Estou Ai ;p

Sasuke-

OBRIGADO POR ME CITAR, Em seu elogio

Edited by Sasuke-

Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Um dia vou estar em um elogios desses,espero. ^^'
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - XBlack-Ts
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Doctor_ : Sempre elogio ele ^^ Um cara super presente no fórum , respostas 1000000% completas, continue tentando , tenho absoluta certeza que vai ser o próximo !

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Pandora_CL : Coloquei ela na categoria afinidade porque a categoria Respostas estava completa, mas alem de ser minha amiga, faz um Excelente trabalho , merece um cargo bem superior a Colaboradora . Abraços Pandora "a que possui todos os dons" .

Muito obrigada!!!! Adorei seu elogio.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

iJunior : Esse cara ai é o BOM , ótimas respostas , alem de ser uma pessoa extremamente responsável , não tenho nada a falar do mesmo , mas reparo que ele merece este mero elogio do FanFreneticas .

Muito obrigado cara, gostei das suas palavras direcionadas a min e aos demais do elogio, fico super agradecido, parabéns aos demais elogiados, forte abraço. :D
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

FanDoMixx
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !

Imagem
Espero que o mesmo goste.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
:animado231_:

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

Norton_XP : Cara Chei de segredin kkk , agente conversava muito no Skype , não vejo mais ele online ( acho que me deu block rsrsrs) Riamos muuuito no grupo Suporte MuAwaY ^^ , Admiro muito ele .
Somente Possui Alguns rs. Nem Dei Bick, Somente Mudei Meu Skype Para norton.muaway . Também Lhe Admiro Muito e Sinto Sua Falta :) Parabéns Aos demais elogiados e Muito Obrigado.
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.