Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Email de alguem responsavel pelos depositos e transferencias?

Bom galera preciso de um email para mandar o comprovante de transferencia pois os meus Gws não chegaram ainda!! Obrigado desde entaoo pela ajuda =D
Imagem

Featured Replies

Não tem um e-mail no qual você possa estar gerenciando o seus goldsway's , você deve aguardar no máximo 3 dias úteis ou seja 72 Horas para seu deposito ser confirmado.

Edited by Mistery_

Não é necessário você enviar um e-mail com o comprovante do depósito pois na própria confirmação de depósito do website tem essa opção, porém caso realmente queira saber o email de suporte do muaway, é o seguinte : suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
 







Imagem
Não tem um e-mail no qual você possa estar gerenciando o seus goldsway's para isso ara um ticket em nosso site com o comprovante de pagamento para que possam ser creditados seus goldsway's, porém somente caso tenha ultrapassdo as 72 horas que é o prazo de entrega.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
-
Você deve espera 3 dias ou seja 72 Horas , como e época de promoção e normal ocorrer esse tipo de atraso pois muitos player's depositando .
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração relatando o atraso na entrega de suas goldsway's, caso não saiba como enviar um ticket siga o tutorial abaixo:

[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-%3Cspan%20class=

Lembrando: O Prazo para entrega de suas goldsway's é de 3 dias úteis, ou seja, finais de semana e feriados não contam como dias úteis, portanto somente envie se o prazo foi mesmo ultrapassado.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
-
O prazo para que seus GoldsWay's chegue até sua conta é de 72 horas úteis, se caso passar esse prazo e o seu depósito não tiver sido confirmado, basta você enviar um ticket para a nossa Administração, e para que você possa enviar um ticket da forma correta, proceda com o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como enviar um ticket para a nossa Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Não temos nenhum e-mail para que você possa falar sobre seu depósito, assim aguarde pois o prazo de chegada dos goldsway's é de 12 a 72 horas úteis.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
-
Não é necessário você mandar um e-mail com o comprovante que você depositou , basta confirmar seu depósito e aguardar o prazo de 72 horas úteis , ou seja 3 dias .
Após o depósito, aguarde entre 3 a 4 dias, se a bonificação em GoldWay's não chegar neste período apenas envie um ticket para a administração descrevendo o fato ocorrido. Após isso aguarde uma interação da parte da administração!
A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue !

Atenciosamente - TemozO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
O e-mail do muaway é suporte@muaway.net. Porém é mais aconselhável que você entre em contato via ticket com á administração.

Aprenda a enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-%3Cspan%20class=

Após o seu e-mail ser confirmado você deverá aguardar em um prazo de 24 á 72 horas (3 dias) úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contado com a administração, basta enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
O emeil do muaway é : suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
-
Bom o praso para a chegada das gold ways são de 72 horas ou seja 3 dias uteis se passo o praso e ainda não chego mande um ticket pra nossa Adminstração .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Confirmação de seu deposito não é feito por email,sendo assim vá até o WebSite→ Logue no painel do usuario → Minhas compras → Confirmar Déposito → A seguir preeencha todos os dados de seu comprovante e aguarde em um prazo de 72 horas uteis.Também envie um ticket para administração contendo a foto do comprovante pois pode agilizar na hora da confirmação,caso não saiba enviar um ticket Clique aqui

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Não é necessário você estar enviando um email para mandar o comprovante. Temos essa opção, através de seu painel em nosso website. Logue-se em seu painel, vá até a aba Minhas compras, confirmar depósito, e insira todos os dados do seu comprovante. Caso o seu depósito demore para ser confirmado, você pode estar enviando um ticket para a administração, quer irá ser bonificado pelo atraso. Lembrando, que você deve aguardar em torno de 72 horas (3 dias úteis), para seus GoldsWay's caírem em sua conta.
Não é preciso de nenhum E-MAIL para fazer a confirmação do seu Depósito, e não precisar confirmar deposito algum se você já depositou corretamente, aguarde, caso demore de chegar seus GoldsAways lembre-se Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, em epocas de promoções sempre demora um pouco mais para serem confirmados os depositos. e caso demore muito você pode enviar um ticket para nossa Administração pedindo uma bonificação em vip gold.

Obs: Os depósitos são confirmados apenas em dias úteis ou seja de segunda a sexta, sábado, domingo e feriado não contam no prazo.

Caso não saiba enviar um ticket,segue o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/


Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Caro...

Não necessita de nenhum e-mail após a confirmação no Site basta aguardar pois não há outro meio , você deverá aguardar 72 horas que seria 3 dias úteis que seria a semana (segunda,terça,quarta,quinta e sexta) para a confirmação dos seus Gold's Aways neste caso, se não chegou até neste prazo, tente enviar um Ticket para a Administração, ou envie um e-mail para suporte@muaway.net para tentar resolver, portanto, se não chegar até o prazo tente uma bonificação, quem sabe pode conceder.

Tutorial Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-%3Cspan%20class=

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Amigo para a confirmação de seu deposito não é preciso de nenhum dado enviado para o e-mail do vendedor (Admin) , apenas envie um ticket para a nossa Administração que em menos de 72 horas será respondida e a solução de seu deposito será feita , tente ter calma e leve em consideração .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem





Imagem
Não precisa você enviar nenhum e-mail para mandar o seu comprovante, bastá você logar em nosso web site → logue no painel do usuário → minhas compras → confirmar depósito → depois bastá você preenchar os dados de seu comprovante e assim esperar o prazo de confirmação de seu depósito de 72 horas, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.