Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vou logar no shop de GW digito tudo certo e fica aparecendo que o codigo esta errado, sendo que eu digito certo , oque é isso ?

a msm coisa no shop de golds....

Featured Replies

Verifique se você esta digitando o código de segurança corretamente, pois está mensagem só aparece quando o mesmo é digitado incorreta-mente.
Veja se você está realmente digitando o código certo, com letras maiúsculas e minúsculas. Caso esteja tudo correto, troque de Navegador.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Eu fiz um teste agora e consigui logar normalmente, verifique se você realmente está digitando o código corretamente e tente novamente, se o problema persistir tente logar no shop utilizando outro navegador.
Imagem
Imagem
 







Imagem
Você está digitando os códigos errados , ou seja preste muita atenção na hora que for digitar os códigos , pois uma letra ou número diferente , vai dizer que está errado , então digite com atenção.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Ambos shopping (GoldsWay's e Gold's) estão funcionando normalmente. Coloque as letras iguais estão na imagem, talvez você esteja se confundindo 0 com O, ou outras letras parecidas com números.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, realizei alguns teste, e o shopping entro normalmente depois qeu digitei o codigo, isso siginifica que você esta digitando o codigo errado, emfim digite o codigo devagar e corretamente .
Imagem
Imagem
Você deve estar digitando o código errado, por isso não está conseguindo entrar.
Imagem
Imagem
-
Bom, verifique se você está digitando corretamente o código que está sendo pedido, lembrando que, se aparecer alguma letra maiúscula você deve digita-lá.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Bom tente recuperar seus dados em seu email está tudo certo senha e etc .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Escreva com calma e delicadeza e verifique por vez se está correto .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem





Imagem
Se está aparecendo código incorreto, é por que não está digitando corretamente, tente digitar novamente e certifique-se que está certo, e clique em Logar-se.

Atenciosamente, Drink_-
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso sistema de códigos do web shop se encontra normalizado, então preste mais atenção e digite o código de segurança corretamente.

Imagem
Imagem


Você deverá verificar se você esta digitando o código corretamente , verifique também se você não apertou a tecla Caps Lock que pode estar deixando as letras maiúsculas ocasionando o erro no código.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom, acabei de entrar em ambos os shops e está tudo normal. Verifique se você não está colocando alguma informação errada, como login, senha, ou o código. Segue abaixo, o link do shop de GoldsWay's e de Gold's:

Shop GoldsWay's:
http://goldsways.shop.muaway.net/
Shop Gold's:
http://golds.shop.muaway.net/
Você deve estar digitando algo errado, fiz o teste e estão funcionando normalmente, se possível, troque de navegador e use a Internet Explorer.
Atenciosamente, Sevarak
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
Verifique também seu CapsLock para ver se não esta ligado e tente denovo
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !



Imagem
Esta tudo nos devidos conformes. No mais, tente novamente que irá conseguir. Se caso acontece de insisti no problema troque de navegador e verifique se no outro irá pega normalmente.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Acabei de fazer o teste em nosso web shopping e ele se encontra normalizado, o mesmo deve estar colocando o código de acesso errado, verifique-se e coloque todos os seus dados corretamente, segue abaixo o link direto de nosso web shopping:
http://goldsways.shop.muaway.net/
Verifique se você esta digitando corretamente, as vezes erro de digito pode estar causando o erro, e visualize corretamente se você não esta confundindo Letra com numero caso consiga entrar, poste resultado :).
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Você deve estar digitando alguma letra errada no código, enfim, verifique se está tudo certo mesmo pois aqui está tudo funcionando normalmente.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
-
Se esta aparecendo essa mensagem, é pelo simples fato que você esta sim digitando o código errado, portanto, verifique o mesmo, e digite corretamente que você irá logar no mesmo normalmente.
Acabei de entrar no shopping, tanto como de golds & goldway's e tive sucesso, obviamente você esta digitando o captcha(código) incorreto, gere outro código e tente logar, se o problema persistir troque de navegador ou limpe seus históricos.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.