Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vou logar no shop de GW digito tudo certo e fica aparecendo que o codigo esta errado, sendo que eu digito certo , oque é isso ?

a msm coisa no shop de golds....

Obs : Faço tudo Corretamente como pede , e diz assim : Digite corretamente o código de segurança.

porq isso ?

Featured Replies

Já foi criado um tópico sobre isso, como eu disse verifique se preencheo os campos corretamente, pois está mensagem só aparece quando o mesmo é digitado incorreta-mente, veja o tópico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/368626-sobre-shop/.
Como já explicado no tópico anterior, você deve está confundindo alguns números com as letras, pois alguns são parecidos sim. Testei agora, e entrou normalmente, verifique se você está colocando os códigos corretos.
Imagem
Imagem
Imagem
Um tópico com o mesmo assunto que o seu foi criado agora pouco e sucessivamente já foi respondido, portanto utilize a busca antes de criar um novo tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/368626-sobre-shop/
Imagem
Imagem
 







Imagem
Bom você não é o primeiro a reclamar sobre este assunto em nosso web fórum , então aconselho que comunique o seu problema para a administração via ticket para que a administração possa resolver o problema com este bug que esta acontecendo em nosso web shop , para aprender a enviar um ticket proceda o tutorial a baixo:
•Tutorial [Enviando um Ticket]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Como dito antes, verifique se você eta digitando tudo corretamente, lenbre-se diferenciando letras minusculas de Maiusculas. no mais, caso o erro percistir envie um ticket para nossa administração.

caso nao saiba como enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Lutex_

Lutex_
Como eu avia dito , verifique se você preencheu os campos vazio tudo correto, ao contrário você não ira conseguir acessar o nosso web shop.
Algo no seu navegador então,recomendo que use outro e verifique se continua com o problema.

Post resultados.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo , olhe de novo , pois não irá parecer isso do nada , certamente você está digitando errado , lembrando que o Código também contém números .
Também outro mesmo perguntou a mesma Duvida

1° Verifique se o seu CapsLock não esta ligado
2° tente novamente isso pode ser um erro bobo
3° também veja se o usuário e a senha estão corretos
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !



Imagem
Pois muitas das vezes você confunde algum caracter, sendo assim preste mais atenção pois pode haver virgulas, pontos e não é preciso dar espaço entre as palavras.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Um topico parecido com este foi criado agora pouco. Então veja se está tudo certo mesmo, letras maiúsculas e minúsculas, veja se você não está confundindo numero com letras, por exemplo O com 0. Caso persista, troque de Navegador.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Isso acontece pois você não digitou o código corretamente, então irá aparecer essa mensagem sempre que digitar errado, então da próxima vez leia corretamente para acessar o Web Shop normalmente.
Imagem
Imagem
Você está colocando algum dado da conta errado ou até mesmo o código de segurança, verifique-se se o caps-lock está ligado possa ser uma alternativa.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Impossível isso ocorrer, se esta aparecendo que o código não esta correto, é por que você não digitou o código corretamente, enfim, digite o código correto que você irá conseguir logar normalmente em nosso Web Shop.
-

Negativo amigo, nosso web shop esta em perfeita condição veja a imagem logo abaixo, creio que você esteja digitando algum carácter incorreto.


Imagem
-
Bom, isso ocorre devido você não estar digitando os caracteres corretamente, tente visualizar eles melhor para que assim escreva correto, lembrando que, se estiver alguma letra maiúscula você terá que digita-lá.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Você deve está digitando o código de segurança incorretamente,eu testei e consegui entrar no Shopping de Golds Away e de Golds digite o código com calma e atenção para que não possa estar errando novamente.
-
O WebShopping encontra-se normalmente sem nenhum tipo de bug pois acabei de me conectar, sendo assim certifique-se que você esteja digitando tudo corretamente: Login → Senha → Texto de segurança caso contrario você não irá conseguir se conectar, caso o problema persista troque de navegador.
3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários,caso não saiba utilizar a ferramenta busca Clique aqui

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Acabei de fazer o teste em nosso web shopping e ele se encontra normalizado, o mesmo deve estar colocando o código de acesso errado, verifique-se e coloque todos os seus dados corretamente, segue abaixo o link direto de nosso web shopping:
http://goldsways.shop.muaway.net/
segue a imagem comprovando que eu estava online em nosso web shopping:
Imagem
Bom , eu mesmo fui ver este problema e realmente não encontrei nada referente a um problema em nosso código de sistema de segurança , então verifique se está utilizando as letras corretamente ou então tente por outro navegador , veja neste tópico abaixo um assunto relacionado ao seu : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/368626-sobre-shop/.

Imagem
Imagem


O Chat está em ótimas condições de acesso, basta digitar o código corretamente que conseguirá acessa-lo.

Atenciosamente, Drink_-
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, eu estou conseguindo logar em nosso web shop normalmente com o código de segurança, verifique se você está errando na hora de inserir o código.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Andei verificando o Shop de Golds & GoldsAway e está funcionando normalmente o Código de letras, creio que você esta digitando errado, veja o teste que acebei de fazer a questão disso.

Entrada de GoldsAway:
Spoiler

Resultado GoldsAway:
Spoiler



Entrada de Gold:
Spoiler

Resultado Gold:
Spoiler


OBS: Verifique tudo Novamente!
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Caro...

Já se ocorreu outros problemas relacionados ao Shop, isto não se passa de um bug, ou seja pode ser defeito no Shop ou até mesmo na hora de você digitar os dados, neste caso troque de navegador e tente novamente, se ocorrer problemas você envie um Ticket a Administração relatando sobre seus problemas ao entrar no shop e assim o problema pode ser arrumado e enfim que não haja mais problemas.

[Tutorial] Enviando ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.