Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/34913-atualizacao-veio-com-brinde/page__hl__atualiza%E7%E3o%20veio%20com%20brinde__fromsearch__1

Imagem

Como foi citado no topico anterior "acima ", ja enviei mp solicitando a reabertura do mesmo ate este exato momento nao obtive resposta.Enfim acontece que continua o mesmo problema na maioria das vezes q me logo (acontece na hora ou durante o jogo)ou quando exemplo ja ate percebi que tem horarios que acontece isso as vezes me logo normalmente e chega um horario X e como se ligassem um servidor para acessar a minha maquina mas na hora o antivirus mcafee reconhece. O arquivo como cavalo de troia entao com certeza tods conhecem pra que funciona , nao faz mal algum a sua maquina mas tem acesso a mesma, oq vc faz ate pq ele trabalha atraves do serve (caso esteja errado me corrija por favor ), mas estranho e que eu voltei a jogar faz 1 mes e meio e estava fazendo as atualizaçoes sem problemas foi nessa atual de 1,38 MB q ocorreu esse problema e claro depois q ele remove a atualizaçao o jogo nao pega mas. E Assim ja que nao tem nenhum problema pq essa atualização veio com isso??

(obs) ja foi feito de tudo instalei o jogo ate perdi a conta,e assim o engraçado é o q o jogo roda com o
antivirus desligado ,sem logica pago por ele e dexa desligado pra jogar
mas espero q alguem responsavel pela atualização do jogo possa resolver isso ate pq vi algumas pessoas com o mesmo problema e axo q nao foi resolvido, ate mesmo o meu onde o GM disse q estav resolvido antes mesmo de me informar

Agradeço pela compreensão !!
Imagem

Featured Replies

Nosso Sub-Administrador Merlin já nos informou que tem vários Anti-Vírus que conseguem detectar Muaway.exe como vírus e o mesmo se pronunciando dizendo que o muaway.exe não contem nenhum vírus,envie um ticket a Administração que você terá melhores auxílios.

Caso não saiba enviarum ticket a Administração siga o tutorial abaixo.

Enviando um ticket a Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
isso esta uma merda mesmo eu tive q compra a merda de uma licença do avast 5 pr poder jogar é estou pagando o McAfee tbm ta um saco isso pq o admin ñ vai devolver o meu dinheiro é ele ñ da um geito :thumbsdown: :thumbsdown:
Amigo, minha resposta no tópico citado por você, foi explicativa, interprete - a.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.