January 18, 201312 yr comment_3325356 Olá galera ! Blz? Bom, estou a procura de um tema medieval, mas não encontro Renders, nem uma imagem legal que combine com a BG do tema. Aqui esta a Sign que estou fazendo, mas não encontro um tema legal, nem uma imagem para a BG que fique com um efeito legal... SIGN: Se puderem me ajudar, com algumas renders, e alguma imagem para bg. :/ Agradeceria muito mesmo. Obrigado. *-* Report
January 19, 201312 yr comment_3325363 Caso você queira adicionar algumas plantas a mais na sua temática, aconselho o tema "Zelda" com o personagem "Link", caso queira seguir essa mesma base tente o tema SiegFried do SoulCalibur, tente jogos como League of legends, DOTA, entre outros. Report
January 19, 201312 yr comment_3325377 Amigo , Acho que um tema que combinaria seria do personagem Aragorn - Lord Of the rings , estarei lhe disponiblizando render e wallpaper logo abaixo: Render Spoiler Wallpaper Spoiler Report
January 19, 201312 yr comment_3325461 Creio que o tema Mu Online seria legal, como é um castelo render do Mu se encaixam certamente. Lutex_ Report
January 19, 201312 yr comment_3326651 Hescules , Senhor Dos Aneis , o Gladiador , Xena Etc , em varios temas medievais ! Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
January 21, 201312 yr comment_3333929 Ficaria bom com o Tema Gagoze. Atenciosamente Mxm_ MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão! New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :) Sign Amumu By: ForeverXxT Report
January 22, 201312 yr comment_3337156 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom, estou a procura de um tema medieval, mas não encontro Renders, nem uma imagem legal que combine com a BG do tema.
Aqui esta a Sign que estou fazendo, mas não encontro um tema legal, nem uma imagem para a BG que fique com um efeito legal...
SIGN:
Se puderem me ajudar, com algumas renders, e alguma imagem para bg. :/
Agradeceria muito mesmo.
Obrigado. *-*