Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera só queria sabe porque o king esta sendo maltratado no post ? Atoa que nao é né ? Outra ve si o Lucas Reven é maltradado assim , nunca foram pelo oque eu vi . Agora o mlk entra na STAFF e nem disfarça o rolos ai , sei nao hein ...
Atenciosamente, Obscure_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Oque não entendi maltratando eu nunca vi isso Desculpe mais nunca vi o reven sempre foi respeitado e ele sempre respeito o king também
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !

Imagem
E na verdade eu estava presente e vi esse caso , eles falando mal do cara pelo post
deveria ser alguma coisa , mas ele sempre esta ´presente fasendo eventos e trocas . '-'
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Maresia-xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá, eu acho nosso Novato Moderador King_MD Um Exelente Md Esta sempre Online Auxiliando Os eventos, Sempre fazendo Trocas, Vocês devem esta Falando que estou Babando Saco dos STAFF para eu poder conquista minha vaga, mais não voceis perdem o Evento e querem por culpa em Algun dos moderadores , porque nao vao aguentar a presão entao se voceis continuarem assim vao acabar perdendo bastante pessoas que virão para a STAFF de bom coração, Então se voceis ficarem Julgando Alguem pela apareçia sempre estarão no Fundo do poço.
Amigo , sê voçe não saber ou nunca foi da staff quando muitos entram na equipe / staff ensír muitos são criticados e Até maltratados como voçe mesmo dis o membro king relevantemente esta umpouco ancioso com o novo cargo e isso acontecer com todos que não tem um minino de experiencia nessa área acho que isso é questão de tempo .
Imagem

Atenciosamente - Wisk .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
O mesmo não está sendo maltratado além do mais ele é um Moderador e o resto apenas players ele está sendo reprimido, por players que perdem no evento não aceitam e fazem baderna, no mais o que perdem são vocês pois o mesmo continuará em seu cargo.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
amigo, se algum player ofente com palavras um de nossos membros da staff, o mesmo tem o direito de ignorar como esta fazendo, são muitos player's, sempre terá um pra não gostar de alguém , por motivos que nao cabe a mim julgar, mas o mesmo esta fazendo seu papel e ignorando.
Desculpe lhe informar amigo , mas se formos criar uma estatística de quantos players ofendem os Membros da STAFF perderiamos as contas , se o mesmo demonstrou que tem desafeto por uma menoria pelo menos ele é sincero .
Cabe a administração escolher dentre muitos candidatos os escolhidos para a Equipe , se o mesmo retornou não foi atoa ele teve seus esforços e esta sendo recompensado .
Vamos parar com essas desconfianças não à porque , e nem provas concretas .
O silêncio e a observação nestes casos são as melhores alternativas.
É normal, eu já fui da STAFF e sei como é essas coisas, player que não ganha nada chora mesmo e sempre vão chorar. Estou completando 3 dias de MD, porém, já fui MD antes do MuAwaY e sei lidar com a pressão, é só mais um grupinho que querem tentar denigrir de alguma forma a minha imagem, por eu ser "novo", mais o que vem debaixo nem me atinge.
Enfim, se você estão tentando de alguma forma, me deixar pra baixo, olha ... Vocês não estão conseguindo nem um pouco, pois sei que estou agindo de acordo com minha função da melhor maneira possível. ;)
"Corro pelo certo, como 10 e 10 é 20." :)

Atenciosamente,
King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.