January 19, 201312 yr comment_3327252 eae galera, queria saber se vai ter promoçao de carnaval??? e se tiver... ouvi falar que vao lançar novos sets e itens!! verdade ? flw Report
January 19, 201312 yr comment_3327284 Amigo , eu como jogador não tenho alguma imformação sobre á promoção de carnaval unica coisa que eu posso adianta pra voçe que nesse começo de ano né muitas festas e ádministração ficar 2 semanas ausente acredito que á promoção de carnaval vai ter e vai vim com tudo . Atenciosamente - Wisk . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 19, 201312 yr comment_3327285 Não obtemos informações se irá ocorrer uma nova promoção em nosso servidor após o termínio da atual Promoção de Ano Novo de nosso game, até porque isso fica a total critério de nossa Administração, sendo assim, aconselho você ficar atento em nosso web site/ fórum, para que possa está ficando informando em notícias referente a uma nova promoção em nosso servidor, referente a novos itens em nosso servidor, nossa Administração ainda não se pronunciou em relação a novos itens a serem implantados em nosso servidor, até porque obviamente isso fica a total critério de nosso Administrador, portanto só nos resta aguarda por futuras notícias vindas de nossa Administração referente a novos itens. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
January 19, 201312 yr comment_3327286 Provavelmente aja uma promoção , como todos sabemos em épocas de Festas e Comemorações nossa Administração sempre lança algumas promoções e novidades, porém nos devemos aguardar até que administração interaja. Report
January 19, 201312 yr comment_3327287 Não obtemos quaisquer tipo de informação, se irá haver uma promoção de carnaval em nosso servidor. Estamos com uma promoção atual agora, que tem seu término no dia 30/01/13, assim, quando a mesma ter seu fim, pode ser que nossa administração esteja lançando a promoção de carnaval. Portanto, vamos aguardar mais notícias em nosso website, para ter mais informações se irá ocorrer essa promoção. Enfim, vamos ficar no aguardo de uma nova interação da administração, para estar nos informando melhor, se haverá uma nova promoção em nosso servidor. Report
January 19, 201312 yr comment_3327289 Não temos Informações,Provavelmente averá uma nova promoção em nosso Servidor,pois não fomos informados. Report
January 19, 201312 yr comment_3327292 Nós não obtemos informações de datas de promoções ,mas creio eu que ocorrera uma promoção de carnaval,mas vamos aguarda até termos informações sobre próximas promoções. Report
January 19, 201312 yr comment_3327298 Olá amigo , isso fica a critério da administração mais como sempre é provável que esteja alguma promoção . Atenciosamente, WeL_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
January 19, 201312 yr comment_3327300 Bom como estamos em época de carnaval é bem provavel que nosso administrador esteije fazendo uma promoção de carnaval, pórem ele pode fazer ou não fazer, póis a promoção de ano novo ainda está em vigor. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 19, 201312 yr comment_3327304 - Bom provaviomente sim mais ainda não temos nenhuma informação afimando se vai ou não ter entao basta esperar ate que nossa Adminstração se pronuncie . Report
January 19, 201312 yr comment_3327348 Olá, Ainda nao temos essa Informação para passar para voceis , mais eu acho que uma nova promoção será lançada , A volta as Aulas. , mais isso fica a critério da Administração, no mais aguarde o mesmo se pronuncia. Report
January 19, 201312 yr comment_3327351 Não temos informações sobre uma possível promoção de carnaval, porém basta você aguardar até que a promoção atual termine, e a tal data comece, só assim saberemos se vai haver ou não. Report
January 19, 201312 yr comment_3328038 Mistico, em 19 January 2013 - 05:19 PM, disse:Não temos informações sobre novas promoções, isso só cabe a decisão administrativa. Lembrando, promoções apenas são promovidas geralmente em datas comemorativas então certamente irá ocorrer alguma promoção, basta aguardar até que nossa administração divulgue a mesma. Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 19, 201312 yr comment_3328039 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
flw