Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
Bom galerinha eu resolvi me desativar da STAFF pelo motivo que eu vou começar a trabalhar e se eu continuasse seria pior pois eu não teria tempo para o MuAwaY portanto eu decidi por vontade própria sair da STAFF.

vou mencionar os Brothers da STAFF que me ajudaram nesse tempo..

Lustro_GM Ele foi um dos que me deram mais apoio desde que eu era player e quando entrei na equipe ele foi o meu tutor aprendi varias coisas graças a ele, vale muito a pena ter amizade com o Léo gente boa ele precisando pode contar comigo.

Reven_GM Muito gente boa aprendi também varias coisas com ele e quando precisasse dele ele sempre estava disposto a ajudar desde as minimas perguntas até as difíceis sua amizade levarei para sempre te considero já como um irmão.

Lucas_GM Nb do grand chase sempre levava surra de mim e sempre leva gostei muito de ter amizade com ele, todo dia vamos jogar gc hein! não se esqueça disso, um amigo muito humilde sempre levarei sua amizade.

Stronda_GM Braço direito do Andre sabe o que faz merece meu respeito um membro que é amado por todos do chat espero que nossa amizade seja para sempre nunca esquecerei dos nossos eventos junto com os demais *-*, é nos.

King_MD desde quando a gente era player nos sonhava em entrar para a equipe juntos e infelizmente isso não aconteceu porem.. depois de uns dias eu vejo la o king de CL fiquei muito feliz e espero que você triunfe em sua jornada.. até mas.

Alcatel_CL Um excelente amigo estou com ele desde o 1° chat que na epoca era eu ele o jiraya, dovah, espanta e o Lock, sua vaga foi muito merecida e espero contar com você no futuro levarei sua amizade para sempre e ve se loga no gc pra eu te surra com o lucas zzz .

Sophs_GM um amigão dupla do Reven gostei muito de sua amizade nem tenho o que falar de você você simplesmente é um companheiro que todos queria ter.

Rox_MD Mexeu com ele leva tiro [/comotanostatusdele, enfim ele ajudou muito eu quando eu era CL a corrigir meus erros foi praticamente um professor obrigado por tudo amigo.

Admin Bruno obrigado pela oportunidade unica nunca esquecerei do dia que eu me tornei Colaborador, você me tratou como um irmão você é gente boa espero ter sua amizade para sempre.

Mer_SubADM Obrigado mesmo pela oportunidade você sempre foi um conselheiro , um amigo, um irmão você é nota 10 espero contar com sua amizade ao longo desse tempo e que traga uma ótima geração de Staffianos para o MuAwaY, obrigado por tudo.

Vou citar uns amigos que sempre contaram comigo na hora que eu precisava e que esta comigo até hoje!

Biel-Fx
JIRAYA_PK
Holzk
Lunatico
Safh
Espanta
Crazy mxm
Howrang
Deidaro
Razor
Dreamy
Marebaixa
Sapeka_BR
Space
Conduta
Doctor
Alex
Lock
Lucan_
Necron
Lanza
Rockero
Junior
Yhatzee
T3MPL4R10
_SaMu_HeLP_
Rights
Mandara

São muitos se eu citasse todos irei demorar muito '-'

Se você tem um objetivo corra atras não deixe que os outros te abale pois se você esta destinado a vencer levante e lute.

veja um exemplo nesse video:

E então é isso pessoal eu sai porque não vou ter mais tempo como antes obrigado pelo apoio de vocês sou muito grato a isso, e quem não gosta de mim foi mal não agradar pois nem Deus agradou a todos né..

Finish
Imagem

Skype pra contato : light.muaway

Imagem
Imagem
  • Replies 51
  • Views 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Valeu Light, te ensinei muitas coisas você me ajudo em várias isso fez uma amizade onde que nunca irei esquecer de você porém fico triste com sua saída, e por outro lado feliz que você saiu de boa e p

• Você tava indo bem até demais, como falei pra você pessoas humilde igual você, tem meu respeito e minha amizade sempre, fiquei muito feliz quando você foi adicionado no chat da equipe, até porque eu j

• Quote Lucan_ Você sempre foi e sempre será. Desdo começo até o fim, você superou barreiras,desafios e mesmo o caminho sendo longo continuou batalho para realiza seu sonho e assim dito conseguiu ten

Featured Replies

Pô mano, você sabe que você sempre poderá contar comigo, para o que precisar, sabe que sempre que precisou de conselhos aqui dentro eu sempre te ajudava à escolher à melhor opção possível para você, ou para o quem fosse, pô, fiquei triste quando li no chat sobre sua saída, mais é isso ae, quero te desejar daqui pra frente tudo de bom parceiro, que suas novas metas sejam alcançadas, conta sempre comigo, Abraços ♥
Imagem
Imagem
Flw Light, grande pessoa, muito humilde. Sucesso em sua vida mlk !

Mandara

Olha meu caro, não tou com a outra conta, mais posso lhe agradecer, é uma grandeza de sua parte, ter mencionado meu nick, alias ex nick, mesmo assim para quem não sabe ainda, né, você marcou sua historia parça e não é de cedo, que vinha ajudando, realmente não sei o motivo de sua saída, mais é decisões na vida, que se resume assim, ou no presente ou até no futuro, o passado já era, viver o hoje, porquê talvez não tenha o amanhã, esse foi seu objetivo de vida e jornada, eu lhe peço desculpas por não ter falado assim tipo, muito com você, mais o tempo foi suficiente para eu lhe conhecer e ver que é uma grande pessoa, dos Grande Chase, aquela sign que você fez do full metal, tá guardada, que você diria que não sabia ainda fazer as modelada, mais está ae, cresceu e boa sorte. parça (yn'' :animado153_:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
David Mito :D:D Fez seu nick no mu, sempre será lembrado :) parabéns você é MITO D+, precisar estamos ai ;D'...
Tava vendo isso aqui, se tivesse parado não teria sua chance ;/ Mais conseguiu :D
Imagem

Não tenho mais nada para dizer, somente "ETERNO". :)
aceitaskypedepois;)
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Sz Light sz
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Pow let, Infelizmente acontece né você tem sua vida pessoal e como não teria tempo você resolveu estar parando com a Equipe MuAwaY, enfim, Já que este e o caso você esta realmente certo, caso não fosse teria que ficar, você é uma ótima pessoa tinha tudo para ser um grande membro da STAFF, porém nos temos um plano e Deus tem outro, enfim acontece.
Fica com Deus. :D
Que pena em David_ mais como o Emerson citou sua atitude foi correta em sair da equipe e não ficar segurando a vaga de outro que tenha mais disponibilidade, mais é isso, você chegou e conquistou " Eu fui da STAFF MuAwaY ", espero que sempre possa nos visitar e matar a saudade e mantenha fé em Deus na sua próxima jornada e que Deus sempre acompanhe você. Valeu por citar meu nick ai na sua despedida e saiba que se precisar pode contar comigo e você conquistou as metas, entrar na equipe, moderar o fórum e falar no global.
Valeu ehnois s2
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
É mano David fico muito triste em ver você saindo da Equipe, pois você sempre lutou e presistiu muito para entrar na Equipe do MuAway, po parceiro vou sentir muita falta de você, pois você sempre me deu muita força para está sempre batalhando em nosso fórum, po cara quero que tu saiba que eu te considero demais parceiro eu e você sempre brincando através do skype, pertubando você para fazer sign's e dentre outras coisas que vou sempre me lembrar de você meu irmão, só quero que você saiba que sempre te considerei como um irmão de sangue e sempre vou considera mano, po cara você nunca monstrou sua foto para ninguém pelo fato de que você é muito feio kkkkkkk s2 mano, enfim, po cara só lhe desejo tudo de bom em sua vida pessoal parceiro, espero que um dia você possa está voltando novamente para Equipe MuAwaY, pois você tem vaga garantida e todos nos te amamos, porém nunca tinha conversado com você antes de criar um chat, após criar um chat para todos nossos amigos que ajudava no fórum, passamos a ser muitos juntos e passei a te considerar demais, então parceiro tudo de bom em sua vida pessoal, você irá deixar saudades enois meu irmão David. :animado153_: ETERNO Light
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
sentiremos saudades ;/

Tudo na nossa vida tem um começo e um fim , você escolheu o fim para essa data , então cara foi uma escolha sua , ou seja , da para ver que você preferiu um trabalho que vai ser muito mais importante em sua vida . Me lembro muito bem quando a gente ficava no chat tirando onda né kk . Pensei que não fosse desistir agora enquanto CL , mas é assim mesmo mano , parabéns pelo trabalho que você prestou em nosso fórum e é isso . Precisar tamo la no skype ainda .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não Sou muito de palavras. Enfim, Somente gostaria de dizer que neste curto prazo seu em nosso servidor, você foi simplesmente um irmão a mim. Parabéns Por Tudo que ocorreu Entre Você. Você merece Isto e muito mais.
É amigo um dia nós temos que dizer adeus do mais gostamos mais esse dia infelizmente chegou então continue lutando em busca de seus sonhos e buscando ao Deus que nos deu vida.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Nunca pensei que você iria sair primeiro do que eu sinceramente. Um cara muito gente fina, que conversava comigo. Temos uma amizade muito grande, pode ter certeza disso em, rsrsrs.
Ahh, não minta quando você era surrado no GC ok? ^^
Cara, eu espero que você tenha um ótimo futuro, pois eu vi o quando você foi dedicado aqui dentro da STAFF e sei que vai ser dedicado no mundo a fora.
Abraços cara, vamos nos ver muito ainda :D.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Light vou sentir sua falta manin ainda tenho nosso Print guardado manin vou te levar comigo sempre te adoro muitão foi um dos caras da staff que sempre esteve ali pra tudo resolvendo me respondendo e ajudando Muaway vai sentir sua falta vai com deus te amoooo

Manin te desejo todo carinho e que seu futuro seje brilhando por que vc merece muito como o Lucas_GM disse vc foi Muito dedicado aki na staff e por isso sei tambem que vai ser muito no seu trabalho nos vamos se ver muito aii

Light Muaway te ama
Millena !!
Cara Na Boa Devolve Meu Majestik ! È Isso Que Te Pesso
Imagem

Imagem
Muaway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente:Jaoloko_Pk

Imagem
Pow , lek não falei muintas veses com voçê mais voçê erá legal pakas , mais enfim falo boa sorte na sua caminha e no seu trampo é claro .
afz
- Pode crer leq boa sorte no trabalho..Que tenha futuro.Nunca esqueceremos de vc! Tu é RØX! Bom trabalho ! ;]
Lamentamos Muioto

Vai deixar saldadess david,te conheçi a poco tempo mais considero mt,porque você é mt humilde,um dos mais humildes desse forúm,porque quando você entrou na STAFF,não deixou que nada atrapalha-sse nas amizades que você jah tinha,e não deixou isso te faser algo a mais que você jah era,por isso você tem meu respeito e o respeito de todos,valeu por td david é nois ♥ e valeu por me citar.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.