Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema com meu e-mail de cadastro.

tipo eu tinha um amigo e ele me disse q queria compra a minha acc q tem 1 milhao de kills uma guild boa tbm dai ele me engano e mudo o email e agora eu preciso mudar o email da conta pos ele mudo o email da minha conta e a senha dai eu fikei logado no site antes disso e agora eu nao sei como pegar minha conta de volta pos pede para eu ficar 7 dias off dele + eu nao sei a senha por favor alguem me ajude ! quero minha conta de volta e eu ainda tenho umas 8 pessoas de prova ! By:Sr-DosBug
vou tentar deixar um print vou hospedar : ) http://oi47.tinypic.com/6f9mw7.jpg

Featured Replies

Se você não possui mais acesso ao e-mail de cadastro de sua conta infelizmente você não irá conseguir recupera-la , aconselho que envie um ticket para a administração informando o login de sua conta e um e-mail novo para que a administração possa alterar o e-mail de cadastro de sua conta para o seu e-mail novo , para aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial a baixo:
•Tutorial [Enviando um Ticket]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, sem você nao saber mais seu Email não poderá fazer nada , você poderia perde tudo senha e ETC. mais se tivesse o Email voce recuperaria ,então nao podemos interferir em nada sobre sua ocasião, e dentro de qualquer games nao podemos acreditar em nenhum outro player para nao causar este tipo de problema que aconteçeu com você.
Você poderá entrar em contato com a administração informando todos os tipos possíveis de informações de dados para que possam ser recuperados.
Atenciosamente, WeL_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso não possua o e-mail no qual a account foi cadastrada, infelismente é impossível que você recupere a sua senha, pois é preciso entrar no e-mail para visualizar a senha.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Não tem como recuperar o e-mail, pois isso foi uma atitude sua e livre arbítrio, sendo quê aconselho você enviar um ticket informando e no suporte dará todas informações.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para recuperar sua conta vá na aba Recuperar Senha de nosso web site e digite seu loguin do jogo. Vale lembrar que irá uma mensagem com todos os seus dados para o email que está a conta, ou seja, se ele alterou seu email para algum email dele seus dados iram para o email dele e não terá como você recuperar sua conta. Lembrando também que se você não possuir a senha da conta não há como fazer a troca de email.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Tudo que a nossa administração mais recomenda: "não confie em ninguem, nem nos seus melhores amigos", infelizmente você acabou confiando e o mesmo acabou traindo a sua confiança, como você relatou no seu tópico que o e-mail da sua conta foi alterado e a senha também, sinto muito não há mais oque fazer, pois ao solicitar a recuperação de dados da conta, automaticamente os dados serão enviados para o e-mail da conta, e como o seu e-mail já foi alterado, os dados serão enviados para o e-mail de quem efetuo a alteração, enfim lamento mais infelizmente não há como realizar o processo de recuperação de todos os seus dados, pois o discuido foi totalmente seu, e a nossa administração não se responsabiliza pelos atos dos usuários.
Boa noite, sem o emeil você não sera capaz de recupera sua account, fassa o seguinte, envie um ticket para administração relatando o seu problema .
Como enviar um ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
Se o mesmo trocou o E-Mail, sinto Muito, mais você perdeu sua conta, nada poderá ser feito, pois o E-mail é o centro da sua conta, a concelho você enviar ticket para nossa administração falando sobre o ocorrido passo a passo prossiga com o link abaixo de como enviar ticket corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Como você perdeu o email original cadastrado em sua conta, você não terá comor ecuperar sua senha, pois o sistema de recuperação necessita deste email cadastrado de origem.

Imagem
Imagem

Caso você não lembre seus principais dados, que são logim, e e-mail de cadastro, não há como estar realizando a Recuperação De Sua Conta, para que você possa tornar a utilizar. O E-Mail não há como recuperar, Mais Caso lembre-o há como edificá-lo.
Se o mesmo alterou o e-mail da conta, e você não sabe qual e-mail ele ta usando na sua conta, infelizmente não terá nenhum método para você recuperar sua account, enfim, espero que compreenda.
Se você não tiver o Email nem a senha você não poderá fazer mais nada, caso você tenha a senha, você irá ficar sem logar na conta por 7 dias que poderá trocar de email como você mesmo disse, porém envie um Ticket para Administração para que ela analise seu caso.
-
Se não souber enviar um Ticket siga o Tutorial Clicando Aqui.
Imagem
Imagem
Amigo , não há como recuperar uma conta sem ter o E-mail em que ela está cadastrada , sugiro que mesmo assim , você envie um Ticket para Administração e torne-a ciente , caso não saiba como enviar uma MP , segue abaixo o um tutorial .

» Tutorial - Enviando Ticket para Administração
Infelizmente , não tem nada que você possa fazer para recuperar sua conta , pois se você ainda tivesse o seu e-mail em mãos ainda teria como você recuperar seus dados ( login e senha ) , porém sem o e-mail não tem possiilidades .
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Bom, se o mesmo trocou o email de sua conta, infelizmente não há nada a fazer, pois para você estar recuperando uma conta, é preciso do email atual que a mesma se encontra, e como você citou acima, você disse que o mesmo trocou o email de cadastro, sendo assim, não há como você estar recuperando sua conta, a não ser que possua o email atual que a mesma se encontra.
Amigo sem o e-mail da conta é impossivel você recuperar seus dados , lamento .
-
Após você seguir todos os passos para recuperar sua conta, os dados é enviado para o e-mail de cadastro da conta, caso o player mudou o e-mail e você não sabe, você não irá conseguir recuperar sua conta, até por que os dados irá ser enviado para o e-mail e você não poderá visualizar, pelo fato que não sabe o e-mail da conta, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelismente sem você ter o e-mail de cadrastro da conta não há como está alterando sua senha ou até mesmo seu e-mail para outro e-mail, enfim eu digo para você que você perdeu a sua conta, infeslimente não há como está recuperando novamente sua conta, até pelo fato de vc deichar ela sem logar por 7 dias iria pedir o e-mail para poder confirmar a alteração do e-mail novo, infeslimente você perdeu a sua a conta.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro...

Creio que se você não tem mais acesso ao e-mail e senha de sua conta, não será possível, você recuperá-la sózinho pois tudo contém os dados no e-mail se o mesmo alterou provavelmente você não poderá ter acesso em sua conta, neste caso, tente enviar um Ticket relatando à Administração o ocorrido e assim eles possam tentar resolver teu problema, isso pode ocorrer em último caso !!!

[Tutorial]Enviando Ticket à Administração

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
  • Author
eu li todos os post e vou tentar fazer de tudo obrigado a todos mesmo nao ajudando de vedade eu agradeço !
Para você alterar o email ou a senha dessa acount você terá que saber o email e a senha atual que está de acordo com essa conta ou então você terá que seguir passo a passo oque é pedido no web site no novo sistema que foi implantado que é esse que você citou que tem que ficar 07 dias sem logar na account , fora esses dois jeitos não é possivel você está alterando o e-mail , pois são os únicos métodos para está alterando um e-mail e não possue mais métodos para não facilitar no roubo de accounts , antes havia um jeito para você está alterando seu e-mail que era através do ticket que você tinha que mandar todos os dados da sua account e nossa administração verificava se as informações estavam correta com o preenchimento de quando foi criada a conta , porém , a nossa administração não possue mais esse método , enfim , não será possivel você está alterando o e-mail sem esses dois métodos acima que eu citei.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Você poderá entrar em contato com a administração informando todos os tipos possíveis de informações de dados para que possam ser recuperados.
Lutex_
Abra um ticket com seu problema e veja também este tutorial logo abaixo.

Tutorial de como recuperar conta.
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Basta entrar em Recuperar senha e após ir recuper dadossendo assim você irá receber um email,com seu dados.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.