January 20, 201312 yr comment_3330102 Galera,Staff de preferência ... Gostaria de saber se eu posso postar alguns dos meus trabalhos em algum canto da área de Designer,ou é como antigamente,nas galerias ? Avisando que não é Sign ^^,é trabalhos de Flyers ... Outdoors ... Panfletos ... Gostaria de saber a opinião da galera,então estou perguntando se posso postar na Área livre ou na galera de exposição mesmo ... Abraços galera ... By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
January 20, 201312 yr comment_3330104 Amigo você pode psotar na área de galerias. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 20, 201312 yr comment_3330105 Olá, na areá de Exposição seria bem melhor para nao causa confusoes de ficar movendo topico. Report
January 20, 201312 yr comment_3330106 Poste na área livre de Designer ou na área de exposições Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 20, 201312 yr comment_3330107 Boa tarde! Então amigo. Recomendo que posta na área de galeria de exposição.Caso não saiba aonde fica a área abaixo deixarei o link da mesma. http://forum.muaway.net/index.php?/forum/29-galeria-de-exposicao/ Report
January 21, 201312 yr comment_3333883 Vai na Área de Designer , Galeria de Exposição e poste seus trabalhos lá para serem avaliados. Atenciosamente Mxm_ MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão! New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :) Sign Amumu By: ForeverXxT Report
January 22, 201312 yr comment_3337717 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se eu posso postar alguns dos meus trabalhos em algum canto da área de Designer,ou é como antigamente,nas galerias ?
Avisando que não é Sign ^^,é trabalhos de Flyers ... Outdoors ... Panfletos ...
Gostaria de saber a opinião da galera,então estou perguntando se posso postar na Área livre ou na galera de exposição mesmo ...
Abraços galera ...
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)