January 20, 201312 yr comment_3330869 Porque quando sofre o about-me eles mudam nosso sexo no forum - ? e pra chamar agente de vi@!$#%$ - ? Report
January 20, 201312 yr comment_3330887 Sempre quando um About-me é inserido no perfil de alguém, é porque o mesmo se encontra fora das regras de nosso fórum, assim, é o trabalho da STAFF retirar esses conteúdos inapropriados dos perfi's. Report
January 20, 201312 yr comment_3330891 alguem vai apagar seu topico... eles nao aceitao reclamaçoes ! esssa equipe da staff nn ta facil ! Report
January 20, 201312 yr comment_3330899 Olá, para você esta sofrendo o Aboutme e porque você esta fora das regras ou sejá nao esta ultilizado o Forúm da Seguinte Maneira , Como todos Usão. Report
January 20, 201312 yr comment_3330900 - Negativo, quando algum membro da equipe-lhe da um about-me é por que contém coisas inadequadas em seu perfil, sendo assim algum player irá mandar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe relatando o assunto e ele irá lhe dar um about-me, lembrando que também na maioria dos casos o about-me também é dado quando player's são banidos de nosso web fórum. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
January 20, 201312 yr comment_3330908 é porque à algo Inapropriado em seu perfil , por isso ! acontece quando um membro também é Banido . ''Conquistar é facil. Dificil é manter o Domínio'' Report
January 20, 201312 yr comment_3330926 Eles não querem fazer isso, você está recebendo um about é porque você não está seguindo as regras ou tem algo inadequado em seu perfil. Atenciosamente - Marcelo Garcia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 20, 201312 yr comment_3330937 Aboute-me e causado, porque seu perfil esta fora das regras, no entando o membro que lhe deu aboute- lhe informa via MP o motivo, e no mais leva uma suspenção. Lutex_ Report
January 20, 201312 yr comment_3330938 Sempre quando um About-me é inserido no perfil de alguém, é porque o mesmo se encontra fora das regras de nosso fórum, assim, é o trabalho da STAFF retirar esses conteúdos inapropriados dos perfi's. Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
January 20, 201312 yr comment_3331015 Quando alguem da equipe aplica um about-me em seu perfil é porque está fora das regras com contéudos proibidos, já referente ao seu sexo quando o about-me é aplicado ele tem um padrão que faz com que seu que fique com o sexo oposto. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 20, 201312 yr comment_3331193 Eles não mudam a informação citada , somente " Reiniciam " Suas informações , caso não saiba alterar suas informações siga o tutorial abaixo desenvolvido por mim : " http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/ " Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 21, 201312 yr comment_3331371 Negativo,Porque seu perfil esta fora das regras, no entando o membro que lhe deu aboute- lhe informa via MP o motivo, e no mais leva uma suspenção,enfim. Atenciosamente Bone_xP Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão. Report
January 21, 201312 yr comment_3331463 Isso acontece quando tem algo ilegal em seu perfil, quando alguem da STAFF da About Me não troca nada no que estã em suas configurações, apenas oque esta na ferramenta Quem sou eu. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 21, 201312 yr comment_3331467 Não é os STAFFERS que mudam isso, quando há algo de inapropriado em seu perfil eles apenas alteram o seu perfil e automaticamente o mesmo sofre mudanças, é retirado os status, é tirado oque contém no seu quem sou eu e também é alterado seu gênero/sexo se estiver masculino passa a ser feminimo ou vice versa. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 21, 201312 yr comment_3332639 Não é os STAFFERS que mudam isso, quando há algo de inapropriado em seu perfil eles apenas alteram o seu perfil e automaticamente o mesmo sofre mudanças, é retirado os status, é tirado oque contém no seu quem sou eu e também é alterado seu gênero/sexo se estiver masculino passa a ser feminimo ou vice versa. Report
January 21, 201312 yr comment_3332838 Além do ''about-me'' que damos, é para servir de providências ao mal feitor e também a mudança de gênero no fórum é outra forma de aplicar outras providências na conta do mesmo. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 21, 201312 yr comment_3332839 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
e pra chamar agente de vi@!$#%$ - ?