January 20, 201312 yr comment_3330960 Admin , eu ganhei 3 eventinhos e você ja confirmou os gw's e os meus pontos não veio por que ? Report
January 20, 201312 yr comment_3330980 Se você ganhou 3 eventinhos e ja foram confirmados e você não recebeu a bonificação em sua conta, creio que usou algum tipo de programa malicioso para se beneficar nos eventos ganhos e assim o nosso administrador não creditou sua devida bonificação ou seja antes de creditar os goldsway´s o nosso administrador verifica os log´s do ganhador, caso contrário aconselho você estar enviando um ticket para o mesmo relatando sobre o ocorrido. Report
January 20, 201312 yr comment_3330983 Bom se realmente o relatório do seu evento está dando como premiação creditada, geralmente é creditado os goldsway's + os pontos no ranking, porém como você citou que os seus pontos não foram adicionados no ranking, envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido. Edited January 20, 201312 yr by Squash_ Report
January 20, 201312 yr comment_3330984 Caso você tenha ganhado os goldsway's e não recebeu os pontos , envie um ticket para nossa administração relatando o problema , porém , você verifique mesmo se você não ganhou a premiação , pois a maioria dos ranking os últimos tem mais de 01 ponto e assim você não poderá está visualizando você no top ranking e caso o último player esteja com mais pontos de ranking de você , não tem como você está vendo quantos pontos você tem. MuAwaY - SpaceMito Report
January 20, 201312 yr comment_3330985 Olá, Talvez voce nao foi creditado por que Nosso administrador achou Programas maliciosos para se benificiar nos eventos por isso que nao foi bonificado , caso nao fosse isso mande 1 Ticket para administrador Informando sobre o caso. Report
January 20, 201312 yr comment_3330992 Quando a confirmação é creditada, vem os gw e os pontos no ranking, caso fez algo de errado não irar vim os pontos, mas envie um ticket para administração relatando o ocorrido. Report
January 20, 201312 yr comment_3330995 Creio eu que foi feito um relatório errado , então envie um Ticket para Administração contendo a foto do seu relatório para poder ver que está com algum erro e ser adicionado ao Char os pontos no Ranking. Report
January 20, 201312 yr comment_3331001 voce pode estar se confundindo, pois suas gw's foram depositadas e seus pontos tbm, mas se voce não esta no ranking, é que o ranking não é para todos, precisa de um ponto certo. Report
January 20, 201312 yr comment_3331160 Envie um ticket para administração , cujo esteja a enviar a prova da Print tirada na Comprovação do evento ( no caso o relatório ) . Seu problema só será resolvido via Ticket . Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 21, 201312 yr comment_3333124 Bom meu caro, caso sua premiação já foi concedida e os seus pontos ainda não foram adicionados, eu aconselho você á estar enviando um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa estar verificando oque está ocorrendo com o seu problema. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 21, 201312 yr comment_3333125 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report