January 21, 201312 yr comment_3331861 Como saber se estou com keylogger?? Atenciosamente - XMateusTS Report
January 21, 201312 yr comment_3332494 siga as instruções a cima, e para evitar que voce fique com k.l estou disponibilizando um vídeo para ecomo se proteger de keylogger . siga a baixo https://www.youtube.com/watch?v=-15wn7bCEA4 Report
January 21, 201312 yr comment_3332577 Caro jogador em caso de suspeita de Keylogger o melhor a ser fazer é formatar seu computador ou chamar um técnico. Essa é a forma mais segura de remoção. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 21, 201312 yr comment_3332578 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Atenciosamente - XMateusTS