Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Agora saiu á noticia , o mesmo Faleceu Winner_SG ainda não estou acreditando meu deus senhor .
http://bahiacomenta.com.br/semcategoria/tres-afogamentos-registrados-em-dias-davila-no-fim-de-semana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tres-afogamentos-registrados-em-dias-davila-no-fim-de-semana
Imagem

Featured Replies

é deficil , segura mais é de mais . :animado153_:
Imagem

Atenciosamente - Wisk .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
-

Sim :( com todo o respeito é uma pena ter perdido tão bom membro e um amigo, que Deus tenha pena da alma dele, família dele deve estar arrasado irei orar e apresentar a família dele pois devem estar sofrendo muito com uma perda deste porte, estou muito triste e é uma pena, e é com este post que deixo minhas últimas palavras ao membro Winner-SG. Vá com Deus e espero que você esteja num Lugar melhor agora, descanse em paz ! :animado153_:

Winner-SG Eterno ♥

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
- Olá,
Todos estamos Triste , mas infelizmente ele foi fazer um ato de caridade , e não deixou seu amigo se afogar como sempre foi o melhor amigo dele ele tentou salvar a vida de mais um humano, mas não consigou então que deu o tenha , e sempre estaremos Se lembrando dos momentos Junto com ele , Estamos muitos triste Todos estamos Fazendo Homenagens Para ele , Sinal que ele está Olhando por nós este Momento ! TOM ETERNO

;(
Atenciosamente KaeL_TM
Muaway - projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente na vida, tem a morte. Muito triste mesmo, ele era um menino tão amigo. Morava aqui perto e acontece isso com ele :( :weep:. Vou sempre lembra de você Tom.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não conhecia o Winner_SG como amigo mais conhecia sua fama no game, que Deus te guarde Mlk, e meus pezames aos conhecidos e amigos dele =(
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!
MuAwaY ta de luto vá com deus tom eu vou orar por voce esta noite espero q esteja num bom lugar!!!! jamais esqueceremos de voce mano s2s2s2 :animado153_:
Tooooooooooooom, cara vou sentir sua falta demais vei .
nossa cara ={ , tu era gente boa , não era so um amigo , como um irmão , naão so de mim como de todos os menbros do in game.
descançe em paz meu eterno guerreiro .
porque tu não era um irmão qualquer era irmão de todos !
que eu sei que la de cima tu vai ta protegendo cada um . =/
vlho , esteja em paz! :(
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.