January 22, 201312 yr comment_3336886 Iai galera hoje eu irei citar alguns membros que tem se dedicado bastante aqui em nosso fórum e que no futuro possa fazer parte do grupo da STAFF. Lucan_:Baiano que nem eu vem se dedicado entre uns e outros espero que alcanse seu objetivo. Bone_xP:É amigo continue sempre confiante com o que você quer ser pos eu sei que você irá conseguir. -NoisyBoy:Sempre atento e ligado nos tópicos e respondendo com precisão e rapidez um belo integrante futuramente da STAFF. SpaceMito:Já viu pessoa mais mito que esse cara?Pode até ter mas pra alguns de nós ele é o melhor. David_:É esse ai tem fama de bonito,mas será mesmo verdade?Pra mim não ksks Agora estarei elogiando também alguns membros da STAFF. Admin:Sempre cheio de novidades para nos alegrar dentro do Game. Mer_SubADM:Esse ai vem ajudando por bastante tempo e espero que não haja outro igual á ele. Reven_GM:Esperro que continue sempre assim alegrando os player's dentro do Game pos você é um dos que tems e dedicado bastante. Sophs_GM:Espero que você cntinue sempre Mito dentro do jogo e venha ser um dos melhores Game Master. King_MD:Este ai pode ser novato mas eu tenho certeza que será um futuro Game Master. Alcatel_CL:Sempre fechando tópicos e respondendo dúvidas com muita precisão. Então galera este foi meus elogiados mas talvez no meu próximo elogio o citado possa ser você . Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 22, 201312 yr comment_3336895 QuoteSpaceMito:Já viu pessoa mais mito que esse cara?Pode até ter mas pra alguns de nós ele é o melhor. Opaa , valleu ae let , obrigado por está me elogiando e parabéns aos demais elogiados. MuAwaY - SpaceMito Report
January 22, 201312 yr comment_3336900 QuoteDavid_:É esse ai tem fama de bonito,mas será mesmo verdade?Pra mim não ksks Sou lindão ^^ , muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Report
January 22, 201312 yr comment_3336901 Parabéns aos citados acima eles merecem Atenciosamente Mxm_ MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão! New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :) Sign Amumu By: ForeverXxT Report
January 22, 201312 yr comment_3336925 QuoteBone_xP:É amigo continue sempre confiante com o que você quer ser pos eu sei que você irá conseguir. Obrigado por me citar em seu mega eleogio. Atenciosamente Bone_xP Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão. Report
January 22, 201312 yr comment_3336933 Quote-NoisyBoy: Sempre atento e ligado nos tópicos e respondendo com precisão e rapidez um belo integrante futuramente da STAFF. Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, e muito ver que meu trabalho estar sendo reconheçido por você. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 201312 yr comment_3352887 Elogio Mencionado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Sophs_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Lucan_:Baiano que nem eu vem se dedicado entre uns e outros espero que alcanse seu objetivo.
Bone_xP:É amigo continue sempre confiante com o que você quer ser pos eu sei que você irá conseguir.
-NoisyBoy:Sempre atento e ligado nos tópicos e respondendo com precisão e rapidez um belo integrante futuramente da STAFF.
SpaceMito:Já viu pessoa mais mito que esse cara?Pode até ter mas pra alguns de nós ele é o melhor.
David_:É esse ai tem fama de bonito,mas será mesmo verdade?Pra mim não ksks
Admin:Sempre cheio de novidades para nos alegrar dentro do Game.
Mer_SubADM:Esse ai vem ajudando por bastante tempo e espero que não haja outro igual á ele.
Reven_GM:Esperro que continue sempre assim alegrando os player's dentro do Game pos você é um dos que tems e dedicado bastante.
Sophs_GM:Espero que você cntinue sempre Mito dentro do jogo e venha ser um dos melhores Game Master.
King_MD:Este ai pode ser novato mas eu tenho certeza que será um futuro Game Master.
Alcatel_CL:Sempre fechando tópicos e respondendo dúvidas com muita precisão.
Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!