Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Doctor_ : Lucas você se destaca muito bem aqui no fórum , você já esta mostrando doque você é capas , creio que ainda não mostrou toda sua capacidade , por isto eu lhe digo , não abaixe a cabeça sua hora ainda irá chegar , basta ter fé.
Cmx_ : Moisés :) , eita como eu falei né Crazy_CL ^^" só nós sabe ^^ , você é um mito praticamente , depois de ter levado um banimento em outra conta se arrependeu doque fes e voltou para o fórum mostrando que você é capas de conseguir chegar a STAFF e muito mais , parabéns moisés seu suporte é otimo.
David_ : Eita o lek estranho da conf u.u , iae lek você vem me surprendendo cada vez mais , pelo fato de que sempre se esforça para responder ostopicos em primeiro e com uma ótima resposta parabéns você irá chegar lá.
SpaceMito : Uia to citando o gui u.u , ajudava com uma antiga conta em nosso web fórum mas agora desativou a antiga e voltou com esta nova conta , namoral nunca vi um muleque tão esforçado para atingir seus objetivos , mano continua assim que você irá conseguir.
-Sharked- : Victor boladu u.u , eae vitinho , novin aqui no fórum mas já vem mostrando que não esta aqui de brincadeira , você é capas de chegar lá apenas não perca sua fé.
Colch_ : Fala ae daniel , rox u.u , namoral mano você vem cada vez me surpreendendo mas , mostrou para mim que você é capas de atingir todas as suas metas , foco , força é fé que você chega lá.
Great_xP : Eita bahiano rox em , voltou pro forum mostrando todo o seu suporte , rox em lek , parabéns continua assim.

iJunior
Lunatico_
Brave_
Norton_xP
Zeus_
Husty_xP
Cara_
Bone_xP
FireBoy
_Matrix
Sorry_-
Fenix_xP
Mistery_
Strinker

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Parabéns Aos Elogiados :]
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Esses caras merecem mesmo to acompanhando o trabalho deles e estou achando otimo.
Atenciosamente Mxm_
MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão!

Imagem
Imagem

New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :)

Imagem
Sign Amumu By: ForeverXxT

-
Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros em nosso fórum. Valeu. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
-

Colch_ : Fala ae daniel , rox u.u , namoral mano você vem cada vez me surpreendendo mas , mostrou para mim que você é capas de atingir todas as suas metas , foco , força é fé que você chega lá.

Opa, obrigado meu amigo Kayo por ter mencionado meu nick em seu elogio, fico muito grato em saber que um player assim como eu está reconhecendo o meu trabalho em nosso web fórum, e saiba que você também tem um grande potencial, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Cmx_ : Moisés , eita como eu falei né Crazy_CL ^^" só nós sabe ^^ , você é um mito praticamente , depois de ter levado um banimento em outra conta se arrependeu doque fes e voltou para o fórum mostrando que você é capas de conseguir chegar a STAFF e muito mais , parabéns moisés seu suporte é otimo.

Eu só acho o seguinte, como mundo merece uma nova chance, eu errei tenho consciência disso mais já me arrependi como citado por você, e vamos ver no que da. Ninguém e perfeito. :)
Obrigado por estar citando meu nick em eu elogio, fico muito feliz e muito gratificante, e parabéns a todos elogiados.

Great_xP : Eita bahiano rox em , voltou pro forum mostrando todo o seu suporte , rox em lek , parabéns continua assim.

éeeeeeéé´irmão do reven '-', valeu manin, tamo junto sz
Imagem
Imagem
Muito obrigado Pelo ElogioStarwars rs. Isto somente me motiva cada vez mais aumentar meu brio para prosseguir com este longo caminho. Parabéns a todos elogiados, e obrigado.

SpaceMito : Uia to citando o gui u.u , ajudava com uma antiga conta em nosso web fórum mas agora desativou a antiga e voltou com esta nova conta , namoral nunca vi um muleque tão esforçado para atingir seus objetivos , mano continua assim que você irá conseguir.

Opaa , valleu ae kayo , fico feliz em ser elogiado por um membro que ajuda bastante no fórum , valleu mesmo let e parabéns aos demais elogiados.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

David_ : Eita o lek estranho da conf u.u , iae lek você vem me surprendendo cada vez mais , pelo fato de que sempre se esforça para responder ostopicos em primeiro e com uma ótima resposta parabéns você irá chegar lá.

Muito obrigado pelo elogio menino e eu não sou estranho ^^, apenas meio louco kk zuo mesmo ^^ e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Bone_xP

Obrigado por me citar em seu mega elogio (:
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
Obrigador por me citar no seu elogio, nos motiva cada vez mais a ajudar no fórum, parabéns há você e aos demais membros do seu elogio.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

_Matrix

Opá, Star, muito obrigado pelo elogio parça, ter citado meu nick pow fico muito feliz, parabéns aos de mais mencionados que continuem assim. :D
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos citados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!

Doctor_ : Lucas você se destaca muito bem aqui no fórum , você já esta mostrando doque você é capas , creio que ainda não mostrou toda sua capacidade , por isto eu lhe digo , não abaixe a cabeça sua hora ainda irá chegar , basta ter fé.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Fenix_xP

Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados por você. :)
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.