Doctor_ : Lucas você se destaca muito bem aqui no fórum , você já esta mostrando doque você é capas , creio que ainda não mostrou toda sua capacidade , por isto eu lhe digo , não abaixe a cabeça sua hora ainda irá chegar , basta ter fé. Cmx_ : Moisés , eita como eu falei né Crazy_CL ^^" só nós sabe ^^ , você é um mito praticamente , depois de ter levado um banimento em outra conta se arrependeu doque fes e voltou para o fórum mostrando que você é capas de conseguir chegar a STAFF e muito mais , parabéns moisés seu suporte é otimo. David_ : Eita o lek estranho da conf u.u , iae lek você vem me surprendendo cada vez mais , pelo fato de que sempre se esforça para responder ostopicos em primeiro e com uma ótima resposta parabéns você irá chegar lá. SpaceMito : Uia to citando o gui u.u , ajudava com uma antiga conta em nosso web fórum mas agora desativou a antiga e voltou com esta nova conta , namoral nunca vi um muleque tão esforçado para atingir seus objetivos , mano continua assim que você irá conseguir. -Sharked- : Victor boladu u.u , eae vitinho , novin aqui no fórum mas já vem mostrando que não esta aqui de brincadeira , você é capas de chegar lá apenas não perca sua fé. Colch_ : Fala ae daniel , rox u.u , namoral mano você vem cada vez me surpreendendo mas , mostrou para mim que você é capas de atingir todas as suas metas , foco , força é fé que você chega lá. Great_xP : Eita bahiano rox em , voltou pro forum mostrando todo o seu suporte , rox em lek , parabéns continua assim.
Cmx_ : Moisés
David_ : Eita o lek estranho da conf u.u , iae lek você vem me surprendendo cada vez mais , pelo fato de que sempre se esforça para responder ostopicos em primeiro e com uma ótima resposta parabéns você irá chegar lá.
SpaceMito : Uia to citando o gui u.u , ajudava com uma antiga conta em nosso web fórum mas agora desativou a antiga e voltou com esta nova conta , namoral nunca vi um muleque tão esforçado para atingir seus objetivos , mano continua assim que você irá conseguir.
-Sharked- : Victor boladu u.u , eae vitinho , novin aqui no fórum mas já vem mostrando que não esta aqui de brincadeira , você é capas de chegar lá apenas não perca sua fé.
Colch_ : Fala ae daniel , rox u.u , namoral mano você vem cada vez me surpreendendo mas , mostrou para mim que você é capas de atingir todas as suas metas , foco , força é fé que você chega lá.
Great_xP : Eita bahiano rox em , voltou pro forum mostrando todo o seu suporte , rox em lek , parabéns continua assim.
Lunatico_
Brave_
Norton_xP
Zeus_
Husty_xP
Cara_
Bone_xP
FireBoy
_Matrix
Sorry_-
Fenix_xP
Mistery_
Strinker
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!