Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sem muito papo, apenas elogio pra quem é fera, zika da nave :D

King_MD - Lixo, feio, fan, paparazzi, fotógrafo, esfomeado, mentiroso, desnutrido, pobre, cabeçudo, baixinho, juvenil, desastroso... Agradeça por esses elogios acima ! sqn;**'
Bom, desse daqui não preciso falar muito, todos sabem a feiura que ele tem, malandrão diz ser pegador mas nem a gripe quer ele, infelizmente :/. Hahá, considero tu demais né mlk, amigos desde 2009 (esses tempo ae rç), meu melhor amigo que fiz aqui nessa Internet, cara que sempre me zuou, sempre zuei, e sempre zuamos com os outros, sempre gastando um com o outro, hahá, irmandade seu filho de fruta (frutinha é u.u). Tlg né que tudo que precisa to contigo parça, assim que precisar um kit, sabe que sempre irei te falar não, você mora bem lá no fundo, lá no fundo mesmo... do meu bolso ! :) E pra quem não sabe, eu que ensinei esse indivíduo a moderar e falar no global.
Agora some daqui por que você não tem moral comigo !

EnzoFonseca - Rei das cilada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, outro mlk que é muito gente boa, nós pra quem não sabe vivia em guerra, e hoje tá um levando o outro pro motel (SÓÓÓ QUEEE NÃÃÃO !!!!!!!!). Gostei demais de te conhecer, muito gente fina, gosta de zuar que nem eu rçrç, esse sim é um verdadeiro designer, sabe fazer de tudo :D.
Sucesso pra ti ciladão (h).

Tokera - Hahá, esse daqui é gente boa, pois é, desde que você entrou pra STAFF, a gente nunca parou de se falar, você é uma pessoa que a amizade vai acima de qualquer coisa, tlg que nunca quero perder amizade contigo, e sempre com kits pra sempre humilhar né, aff ¬¬. Enfim, sucesso pra ti no seu trampo, ou pro tiro de guerra, vai que é nois mlk ! :)

Ghost - Foi um bom patrão até quando eu queria ser da STAFF, mas de uma coisa não posso negar, você sabe fazer de tudo, parabéns :P. Desculpa qualquer coisa...

Sorte ? Além dos citados acima, desejo pra vocês...
Funk-
Maresia_TS
_Skyrim_
Fighting
-LukaS-
Araujo_xP
_ByeL
Alex_DS
Sophs_GM
Lustro_GM
Stronda_GM

Light_
_Hebeert (fez eu "viver a vida")
_XeKeMaTe_
-Dran
-LoLDark-
Shape_
black_10
Mateus_RX (grande pessoa, grande professor)
StyleProo
RoocK
Bryan_
e mais uns aê...

"Se você tem um sonho, corra atrás enquanto tem tempo fera ! Não faça as coisas para que os outros gostem, faça as coisas pra você, sempre pensando no seu bem estar ! Exemplos ? Vamos lá, não estude pra tirar média na prova, estude para garantir seu futuro, pra sustentar você e sua família; jogue um esporte pra você ser um campeão, pra você ter experiência, pra você saber jogar, e não pra ganhar fans, pros outros lhe admirarem pedindo autógrafos, e sendo famoso. Isto tudo é devido a uma lógica, quando você faz pra si, você faz bem feito, você se esforça pra tentar dar seu melhor, e com certeza irá conseguir êxito. Boa sorte !"

Agora, #PARTIU CELULAR.

Featured Replies

Parabéns a eles estão fazendo um ótimo trabalho.
Atenciosamente Mxm_
MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão!

Imagem
Imagem

New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :)

Imagem
Sign Amumu By: ForeverXxT

Ver postLanza_, em 22 January 2013 - 08:37 PM, disse:

Fighting

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew viadex, acho bom mesmo lembrar de mim, porque se não arrancava aquilo que você chama de cabeça. ¬¬'
Apesar de eu não concordar com um grande texto ae KKKKK mais énóizzz !
Presiso tamo junto lixo, TAMOJUNTO

<3
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

EnzoFonseca - Rei das cilada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, outro mlk que é muito gente boa, nós pra quem não sabe vivia em guerra, e hoje tá um levando o outro pro motel (SÓÓÓ QUEEE NÃÃÃO !!!!!!!!). Gostei demais de te conhecer, muito gente fina, gosta de zuar que nem eu rçrç, esse sim é um verdadeiro designer, sabe fazer de tudo .
Sucesso pra ti ciladão (h).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE O SABÃO CAIR DO LADO DO NEGÃO, N VÁ, QUE É CILADA, PQ VOCE VAI LEVAR UM PIMBA♥ TE AMO CARA, DEPOIS DE MUITA FULERAGEM PÉ DE GUERRA, BAITOLAGEM, TAMO AI NESSA GUEIZAGEM... você é o mito que me ajudou em várias coisas, nas minha decisões, lhe ajudei a não virar gay ♥ kkkk te amo vei!
Mesmo você não tendo me incluso no seu elogio não tive tempo para falar com você ainda ^^, mas cara sou muito seu fãn você sabe disse me ajudou a entrar para a STAFF me dando dicas e etc, pode contar cmg para tudo ok ? :D flw mano tomara que um dia você faça um GOL e dedica para mim.

Imagem
ImagemImagem
Nuus lek vlw pelo elogio , mesmo te conhecendo a pouco tempo , já lhe considero um grande Amigo, gosto muito de Tu Lanzeti :D
Tamo junto kk Qualquer coisa que precisar ^^
éNoix Sempre ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
<3
Imagem
Imagem

Ver postLanza_, em 22 January 2013 - 08:37 PM, disse:

black_10

"Se você tem um sonho, corra atrás enquanto tem tempo fera ! Não faça as coisas para que os outros gostem, faça as coisas pra você, sempre pensando no seu bem estar ! Exemplos ? Vamos lá, não estude pra tirar média na prova, estude para garantir seu futuro, pra sustentar você e sua família; jogue um esporte pra você ser um campeão, pra você ter experiência, pra você saber jogar, e não pra ganhar fans, pros outros lhe admirarem pedindo autógrafos, e sendo famoso. Isto tudo é devido a uma lógica, quando você faz pra si, você faz bem feito, você se esforça pra tentar dar seu melhor, e com certeza irá conseguir êxito. Boa sorte !"

Agora, #PARTIU CELULAR.

Bom eu não sou zika da nave,sou zika dos vôos kkkkkkkk
Disse tudo ai ,se fazer pra agradar os outros ,não estará sendo você,mas sim o que o outro quer......
Vlws pelo Elogio ainda mais vindo do _Pe-Lanza =D
Muito obrigado mesmo Lanzanelti =D
Já sabe se fazer Gol (só se for golaço dedica pra /\/oiz)
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
Um belo trabalho todos eles estão fazendo,espero que um dia eles possam fazer parte do grupo STAFF.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.