Sem muito papo, apenas elogio pra quem é fera, zika da nave
King_MD - Lixo, feio, fan, paparazzi, fotógrafo, esfomeado, mentiroso, desnutrido, pobre, cabeçudo, baixinho, juvenil, desastroso... Agradeça por esses elogios acima ! sqn;**'
Bom, desse daqui não preciso falar muito, todos sabem a feiura que ele tem, malandrão diz ser pegador mas nem a gripe quer ele, infelizmente :/. Hahá, considero tu demais né mlk, amigos desde 2009 (esses tempo ae rç), meu melhor amigo que fiz aqui nessa Internet, cara que sempre me zuou, sempre zuei, e sempre zuamos com os outros, sempre gastando um com o outro, hahá, irmandade seu filho de fruta (frutinha é u.u). Tlg né que tudo que precisa to contigo parça, assim que precisar um kit, sabe que sempre irei te falar não, você mora bem lá no fundo, lá no fundo mesmo... do meu bolso ! E pra quem não sabe, eu que ensinei esse indivíduo a moderar e falar no global.
Agora some daqui por que você não tem moral comigo !
EnzoFonseca - Rei das cilada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, outro mlk que é muito gente boa, nós pra quem não sabe vivia em guerra, e hoje tá um levando o outro pro motel (SÓÓÓ QUEEE NÃÃÃO !!!!!!!!). Gostei demais de te conhecer, muito gente fina, gosta de zuar que nem eu rçrç, esse sim é um verdadeiro designer, sabe fazer de tudo .
Sucesso pra ti ciladão (h).
Tokera - Hahá, esse daqui é gente boa, pois é, desde que você entrou pra STAFF, a gente nunca parou de se falar, você é uma pessoa que a amizade vai acima de qualquer coisa, tlg que nunca quero perder amizade contigo, e sempre com kits pra sempre humilhar né, aff ¬¬. Enfim, sucesso pra ti no seu trampo, ou pro tiro de guerra, vai que é nois mlk !
Ghost - Foi um bom patrão até quando eu queria ser da STAFF, mas de uma coisa não posso negar, você sabe fazer de tudo, parabéns . Desculpa qualquer coisa...
Sorte ? Além dos citados acima, desejo pra vocês...
Funk-
Maresia_TS
_Skyrim_
Fighting -LukaS-
Araujo_xP
_ByeL Alex_DS Sophs_GM
Lustro_GM
Stronda_GM
Light_
_Hebeert (fez eu "viver a vida")
_XeKeMaTe_
-Dran
-LoLDark-
Shape_
black_10
Mateus_RX (grande pessoa, grande professor)
StyleProo
RoocK
Bryan_
e mais uns aê...
"Se você tem um sonho, corra atrás enquanto tem tempo fera ! Não faça as coisas para que os outros gostem, faça as coisas pra você, sempre pensando no seu bem estar ! Exemplos ? Vamos lá, não estude pra tirar média na prova, estude para garantir seu futuro, pra sustentar você e sua família; jogue um esporte pra você ser um campeão, pra você ter experiência, pra você saber jogar, e não pra ganhar fans, pros outros lhe admirarem pedindo autógrafos, e sendo famoso. Isto tudo é devido a uma lógica, quando você faz pra si, você faz bem feito, você se esforça pra tentar dar seu melhor, e com certeza irá conseguir êxito. Boa sorte !"
King_MD - Lixo, feio, fan, paparazzi, fotógrafo, esfomeado, mentiroso, desnutrido, pobre, cabeçudo, baixinho, juvenil, desastroso... Agradeça por esses elogios acima ! sqn;**'
Bom, desse daqui não preciso falar muito, todos sabem a feiura que ele tem, malandrão diz ser pegador mas nem a gripe quer ele, infelizmente :/. Hahá, considero tu demais né mlk, amigos desde 2009 (esses tempo ae rç), meu melhor amigo que fiz aqui nessa Internet, cara que sempre me zuou, sempre zuei, e sempre zuamos com os outros, sempre gastando um com o outro, hahá, irmandade seu filho de fruta (frutinha é u.u). Tlg né que tudo que precisa to contigo parça, assim que precisar um kit, sabe que sempre irei te falar não, você mora bem lá no fundo, lá no fundo mesmo... do meu bolso !
Agora some daqui por que você não tem moral comigo !
EnzoFonseca - Rei das cilada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, outro mlk que é muito gente boa, nós pra quem não sabe vivia em guerra, e hoje tá um levando o outro pro motel (SÓÓÓ QUEEE NÃÃÃO !!!!!!!!). Gostei demais de te conhecer, muito gente fina, gosta de zuar que nem eu rçrç, esse sim é um verdadeiro designer, sabe fazer de tudo
Sucesso pra ti ciladão (h).
Tokera - Hahá, esse daqui é gente boa, pois é, desde que você entrou pra STAFF, a gente nunca parou de se falar, você é uma pessoa que a amizade vai acima de qualquer coisa, tlg que nunca quero perder amizade contigo, e sempre com kits pra sempre humilhar né, aff ¬¬. Enfim, sucesso pra ti no seu trampo, ou pro tiro de guerra, vai que é nois mlk !
Ghost - Foi um bom patrão até quando eu queria ser da STAFF, mas de uma coisa não posso negar, você sabe fazer de tudo, parabéns
Sorte ? Além dos citados acima, desejo pra vocês...
Funk-
Maresia_TS
_Skyrim_
Fighting
-LukaS-
Araujo_xP
_ByeL
Alex_DS
Sophs_GM
Lustro_GM
Stronda_GM
Light_
_Hebeert (fez eu "viver a vida")
_XeKeMaTe_
-Dran
-LoLDark-
Shape_
black_10
Mateus_RX (grande pessoa, grande professor)
StyleProo
RoocK
Bryan_
e mais uns aê...
"Se você tem um sonho, corra atrás enquanto tem tempo fera ! Não faça as coisas para que os outros gostem, faça as coisas pra você, sempre pensando no seu bem estar ! Exemplos ? Vamos lá, não estude pra tirar média na prova, estude para garantir seu futuro, pra sustentar você e sua família; jogue um esporte pra você ser um campeão, pra você ter experiência, pra você saber jogar, e não pra ganhar fans, pros outros lhe admirarem pedindo autógrafos, e sendo famoso. Isto tudo é devido a uma lógica, quando você faz pra si, você faz bem feito, você se esforça pra tentar dar seu melhor, e com certeza irá conseguir êxito. Boa sorte !"
Agora, #PARTIU CELULAR.