Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ALIANÇA DA GUILD

GM , BOM TENHO MINHA GUILD A MUITO TEMPO E AGORA COM ESSA NOVA MUDANÇA , TENTA OPÇAO PARA FAZER ALIANÇAS EU FUI EM FORMADO QUE PODE TER NO MAXIMO 7 GUILD NA MESMA ALIANÇA , MAIS A MINHA ALIANÇA NAO ESTÁ PERMITINDO MAIS QUE 3 , EU JA PEDI PRA VARIOS OUTROS GUILD MASTER PEDIREM PARA SE JUNTAR A ALIANÇA E NAO ESTÁ SENDO POSSIVEL POIS ELES ESTAO DIZENDO QUE A ALIANÇA APARENTA ESTÁR FULL , SENDO QUE ELA ESTÁ COM APENAS 3 MEMBROS CONTATO JUNTAMENTE COMIGO , PORFAVOR ALGUM DE VOCES PODE ME AJUDAR COM ESSE PROBLEMA ? OBRIGADO DES DE JÁ.

Featured Replies

-
Negativo,a versão de nosso servidor permite somente 3 guilds aliadas.

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Bom para você esta realizando uma alinça é preciso que você tenha mas de 20 membros sendo assim basta digitar /alinca em cima do guild master que você deseja formar a tal aliança,Lembrando que na nova versão so da para você formar aliança com apenas 3 guilds.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
Você está enganado, ou seja, em nosso servidor é permitido efetuar o processo de aliança com apenas 3 guild, e para realizar este processo de forma correta é necessário você conter uma quantia minima de 20 membros ou mais em sua guild e na guild do membro que no qual você deseja criar a aliança.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O Máximo de Guilds aliadas são 3, então não tem como você estar pedindo aliança com outras.
Imagem
Imagem
-
Em nosso servidor uma guild pode conter 3 guild's aliadas no máximo no qual já é próprio da versão de nosso servidor, lembrando que para você esta realizando uma aliança entre duas guild's ambas precisa conter mais de 20 players pois é um requisito próprio da mesma, e depois basta o Guild Master de uma guild digitar no outro Guild Master /aliança e assim esperar o mesmo aceitar e pronto aliança formada com sucesso.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Limite permitido no servidor e de 3 aliança .

Imagem

Atenciosamente: -BRUN0R00X

MuAwaY - Construindo e Projetando Sua Diversão !
Atenciosamente, -BRUN0R00X
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Negativo, o máximo de guild's que você pode estar efetuando a aliança são 3. Para estar fazendo algum guild de aliada, basta estar digitando /alianca encima do dono da guild que você deseja estar fazendo a aliança. Lembrando, que ambas as guilds devem contem no mínimo 20 membros para efetuar a aliança.
Realmente você está completamente enganado, porém em nosso servidor só é permitido efetuar o processo de aliança com apenas 3 guild's, e para obviamente você realizar este processo da forma correta é necessário conter 20 membros ou mais em sua guild e na guild do membro que você deseja realizar a aliança.

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Uma guild só pode ter 3 guild´s na aliança, após isso não há como estár colocando mais nenhuma guild de aliança além de estár tirando uma para colocar outra.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Negativo, nesta versão atual de nosso Servidor é somente permitido 3 alianças por guild, e para formar basta digitar /aliança em cima de um Guild Master para formar a aliança !

Obs²: Para dar certo, ambas as guild necessita ter 20 membros úteis !

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Você só pode ter 3 guilds aliadas a sua e não 7, portanto está tudo correto, enfim, vale ressaltar que é preciso conter 20 membros em cada guild tanto na sua quanto na outra na qual você quer se aliar.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, nossa nova versão o limite de alianças são de 3 , pois nossa versão é nova .
Imagem
Bom amigo voce só pode ter 3 aliança de guilds nessa nova versão , Obrigado espero ter ajudado !

. Imagem
So é permitido 3 alinças maninho, vc poderia passar o nome de sua guild? Quero ver se conheço ok
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo, pois o limite de guild's aliadas são de 3 guild's.
Amigo só é possivel ter 3 Guild's na Alianca.
Atenciosamente - Ex_Picasso -
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Imagem
Olá amigo para você criar uma aliança você precisa ter no máximo 20 membros na guild , para Juntar-se a uma aliança Basta Digitar /aliança em cima do Game master.No MuAwaY so são permitidos 3 alianças.
Atenciosamente Mxm_
MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão!

Imagem
Imagem

New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :)

Imagem
Sign Amumu By: ForeverXxT

Ola,
Negativo o maximo de guild's em uma so aliança e de 3 guilds.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Amigo, O Limite de guild's aliadas No Maximo são de 3 guild's.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.