Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Aonde dropo o set flaming phoenix?

pessoal eu procurei bastante fui naqla fenix da arena e no drakan(aluma coisa assim) mais n dropava a flaming phoenix,eu decidi criar um bk e eu achei esse set mt loko n acho tbm U.U e preciso da ajuda de vcs.
eu procurei nos monstros (das arenas) mais relacionados a phoenix ou flaming e.e.
espero q me ajudem.

Featured Replies

O Set Flaming Phoenix é dropado nas arenas e na Fenix que é localizada nas arenas, porem com o Plano FREE, ira demorar para dropar, ja com o Plano VIP GOLD, ira dropar constantemente.
Os itens a qual você usa, tem sua Taixa de sorte, eles influenciam um pouco na hora dos itens dropar, por isso, utilize um item com taixa de sorte maior, sendo assim, ficara mais facil para alguns itens dropar.
Amigo o set FF como é mais conhecido ele é dropado pelas arena,então é só continuar upando pos irá dropar parte por parte.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Amigo O Sete Flaming Phoenix é Dropado Nas Arenas, Mais Especifico No Spot das Fenix's Localizado Perto do Move /Arena1.
Imagem

Atenciosamente : Relapse
MuAwaY : Projetando & Construindo Sua Diverção !
O Set Flaming Phoenix é dropado nas arenas e na Fenix que é localizada nas arenas, porem com o Plano FREE, ira demorar para dropar, ja com o Plano VIP GOLD, ira dropar constantemente.
ImagemImagem

Imagem

O set Flaming Phoenix é dropado nos servidores Vip Gold em diversas arenas, como elas: /arena1, /arena e /arena3, essas são uma das que caiem as partes do set flaming phoenix, pórem para você poder conseguir com uma frêquentia mais auta as devidas partes do set é preciso que você seja Vip Gold, após isso entre em um servidor e começe procurar nos locais citados por min ou por quais arena´s estiver entereçado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.