January 23, 201312 yr comment_3339007 Olá cada MR GANHA QUANTAS GOLDS ?MR VIP GOLD ?' Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
January 23, 201312 yr comment_3339500 Amigo , à cada master reset efetuado você ganhará da seguinte forma ( se lembrando do plano atual ) : QuoteVip Gold= 5 Golds Vip Silver=3 Golds Free = 1 Gold Report
January 23, 201312 yr comment_3339553 Efetuando um master reset você irar receber um master no ranking semanal e 2 no seu char no total, e a premiação ainda continua 5 golds a cada 1 master reset. se no caso for vip gold mais nosso administrador deu 11 dias de vip gold a todas contas do servidor, veja abaixo quais são os paremetros de bonificação de golds a efetuar um master reset a cada plano de vip QuoteVip Gold - 5 Golds Vip Silver - 3 Golds Free - 1 Gold Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 23, 201312 yr comment_3339589 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão!
Meu leilão