January 23, 201312 yr comment_3339779 • Bom Dia ! - Gostaria de Saber Como eu Pego o Link de um Sing ! pelo Forum . Por que mandei meus presentes Ganhos pra outra Conta , via MP e Esqueçi os Link alguem Ajuda ? Grato desde Jha ! D E S A T I V A D O ;* Report
January 23, 201312 yr comment_3339782 Basta você clicar com o botao direito em cima da imagem e copiar a URL da imagem Como exemplo UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
January 23, 201312 yr comment_3339786 Simples, basta clicar com o botão direito do seu mouse em cima da sign e clicar em copiar endereço da imagem/copiar URL da imagem. Report
January 23, 201312 yr comment_3339788 Bem amigo é simples basta você clicar em cima da imagem com o botão direito do mouse e clicar em copiar link. Atenciosamente Mxm_ MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão! New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :) Sign Amumu By: ForeverXxT Report
January 23, 201312 yr comment_3339789 Primeira Mente Bom Diia Basta você clicar com o botao direito em cima da imagem e copiar o link, ou vc pegar o link do sing com a pessoal que fez o seu sing Report
January 23, 201312 yr comment_3339790 Amigo, para você pegar os links, você pode ir no meu perfil do player q está usando a Sign e clicar com o botão direito na sign, e clica em Copiar URL Da Imagem, ou você pode logar na sua outra Account e fazer este mesmo processo de Copiar a URL Da Imagem. Report
January 23, 201312 yr comment_3339794 Não sou dessa área mas é sempre bom ajudar no que eu sei, porém bastá você ir até o presente ganho e clicar com o botão direito do mouse na parte de cima da sing e ir em "Copiar URL da imagem" ai você cola em algum lugar, ai você faz o mesmo procedimento vai até a outra parte da sing e clica com o botão direito do mouse em cima da outra parte e clica em "Copiar URL da imagem" e salve em algum lugar de seu computador, após isso vá em "Editar assinatura" e prociga o procedimento abaixo : [img] Link da sing(assinatura) [/img] Assim irá aparecer sua sing(assinatura) que você salvou. Report
January 23, 201312 yr comment_3339811 Bom amigo, e muito simples e rapido basta voce clika com botão direito em cima da imagem e manda o lick para pessoa que voce feis a sing Atencionamento - Update_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 23, 201312 yr Author comment_3339813 Jaaér , Galerá ! sou dou um + pra Geral que Meu Ultimo Mais , dei Pro Style . Mais assim que chega estarei dando mais pra Geral (: D E S A T I V A D O ;* Report
January 23, 201312 yr comment_3339815 Basta você direcionar a seta de seu mouse em cima da sing desejada e pressionar o botão direito do mouse e clicar em Copiar URL de imagem. Report
January 23, 201312 yr comment_3339879 Basta você clicar com botão direito, depos ir na opção Copiar o URL da imagem Atenciosamente, Lexno MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão ! Report
January 25, 201312 yr comment_3347510 Olá, Simplesmente, basta clicar com o botão direito do seu mouse em cima da sign e clicar em copiar endereço da imagem/copiar URL da imagem. Report
January 25, 201312 yr comment_3347551 Clique com o botão do mouse direito em cima da imagem e clique em Copiar URL da imagem, após isso só basta colar com o CONTROL+V que irar ter o link da imagem. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 25, 201312 yr comment_3348237 Amigo, Posicione seu mouse em cima da imagem desejada clique com o botão direito do mouse e escolha a opção " Copiar URL da imagem" Atenciosamente : Relapse MuAwaY : Projetando & Construindo Sua Diverção ! Report
January 25, 201312 yr comment_3348523 Amigo , basta você salvar a imagem em seu computador ( preste atenção se a sing não contém duas partes rs ) ai voce hospeda e coloca normalmente : [TUTORIAL] Hospedando a imagem no Tinypic : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ Report
January 25, 201312 yr comment_3348748 voce tem que ir em copiar endereço da imagem/copiar URL da imagem. [TUTORIAL] Hospedando a imagem no Tinypic : http://forum.muaway....ens-no-tinypic/ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Att: _U_CarA / Cara_ ! Report
January 25, 201312 yr comment_3348766 Amigo,basta você seguir os comandos a seguir. 1°Clique com um botão direito do mouse encima da imagem. 2°Logo aos vá em Slavar imagem como. 3°E selicione o local do arquivo onde deseja guardar. E logo após veja este tutorial de como hospedar imagem. Tutorial - hospedando imagem. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 25, 201312 yr comment_3348888 Fácil basta você apertar com o Botão direito do Mauser e depois apertar em Copiar URL Da Imagem , e é so isso ! Report
January 25, 201312 yr comment_3349759 David_, em 23 January 2013 - 10:27 AM, disse:Não sou dessa área mas é sempre bom ajudar no que eu sei, porém bastá você ir até o presente ganho e clicar com o botão direito do mouse na parte de cima da sing e ir em "Copiar URL da imagem" ai você cola em algum lugar, ai você faz o mesmo procedimento vai até a outra parte da sing e clica com o botão direito do mouse em cima da outra parte e clica em "Copiar URL da imagem" e salve em algum lugar de seu computador, após isso vá em "Editar assinatura" e prociga o procedimento abaixo : [img] Link da sing(assinatura) [/img] Assim irá aparecer sua sing(assinatura) que você salvou. Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 25, 201312 yr comment_3349770 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
- Gostaria de Saber Como eu Pego o Link de um Sing ! pelo Forum . Por que mandei meus presentes Ganhos pra outra Conta , via MP e Esqueçi os Link alguem Ajuda ? Grato desde Jha !