January 23, 201312 yr comment_3339923 Sabe o eventos MR MALUCO então eu fui dar Master Reset no meu char e apareceu isso: Agora eu não sei, se fui no lugar certo, agora quem poder meu ajudar vai ganhar +1. Atenciosamente,ToCrazyy Report
January 23, 201312 yr comment_3339929 Para que você possa efetuar um "Master Reset" você tem que ir na cidade de noria, bastá usar o comando /npcmr e clicar no NPC-Master Reset , assim você irá efetuar um master reset. Report
January 23, 201312 yr comment_3339930 A ferramenta esta desabilitada, basta você ir em um servidor com spots e digitar /npcmr e efetuar seu Master Reset. -ILove-Mu- Ateciosamente - Frost_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 23, 201312 yr comment_3339931 A opção de efetua um master reset através do site está desabilitado, sendo asim para efetua os seus master reset basta digitar dentro do game /npcmr, e você encontrará um NPC para efetua o seu master reset. Report
January 23, 201312 yr comment_3339932 - Sim, infelizmente a ferramenta de efetuar Master Reset pelo nosso web site esta desativada, porem agora para você efetuar um MR basta você ir em um servidor de spot logo em seguida digitar /npcmr assim você irá nascer do lado do npc com seu personagem. []'s MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
January 23, 201312 yr comment_3339933 - Bom para dar MR basta você esta no vip gold , vip serve , spot em /npcmr Report
January 23, 201312 yr comment_3339934 Isto está ocorrendo, pois não dá para efetuar um MR pelo nosso WebSite, pois está desabilitado. Para que você possa efetuar o mesmo, basta você ir em uma sala de Spots em nosso game e digitar /npcmr Edited January 23, 201312 yr by Maizena Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 23, 201312 yr comment_3339936 - Isso ocorre que para você efetuar um master reset, você deverá digitar /npcmr dentro do game, ai você irá se locomover até o NPC de master reset. Report
January 23, 201312 yr comment_3339937 Efetue o Master Reset pelo game, você encontrará o Npc no move /npcmr. Atenciosamente, Sevarak MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/ New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/ New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/ New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/ New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/ Report
January 23, 201312 yr comment_3339938 Para você esta efetuando um Master Resete basta você entra em um serve c/spot , e digite /npcmr e clique no npc-master resete. Report
January 23, 201312 yr comment_3339939 Amigo vá direto ao jogo ,entre no server vip gold e digite o comando /npcmr e logo após irá aparecer um Npc á sua frente e neste momento só clicar em cima dele e o MR estará realizado. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 23, 201312 yr comment_3339940 - A Opção que tinhamos em nosso site foi desativada por nosso Administrador, pois ele encontrou uma maneira mais facil e rapida, para que nós players podessemos efetuar um master reset, foram criados alguns NPCS espalhados pelas citys, e esses NPC's são os de master reset, temos somente um que tem um move para ele que é de fato o /npcmr, quando você utiliza esse comando você vai para noria em frente ao Npc de master reset daquela city, basta você clicar nele irá apareçer uma mensagem clique em OK que você automaticamente irá estar efetuando um master reset. Atenciosamente - Doctor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
January 23, 201312 yr comment_3339942 Olá,o sistema de master reset através do site está desabilitado, para efetua os seus master reset basta se dirigir até /npcmr, e la você da o master rest. Report
January 23, 201312 yr comment_3339943 - Para você Efetua o oque você deseja que é o Master Resets é preciso você ir no serve que pode upar , exemplo : Spots C/PK 5 , ir na city nória usando o comando /npcmr , la esta o guardião do master resets . Report
January 23, 201312 yr comment_3339944 - Olá Está ferramenta está desabilitada pela nossa Administração , para você efetuar um Master Reset você tem que estar full em status , ou seja , todos os pontos com 32767 e ir em /npcmr e clica no bunequinho verde que tem um pouco mais para cima . Report
January 23, 201312 yr comment_3339947 Isso está ocorrendo, pelo fato de que, a opção de master reset pelo website está desativada, sendo assim, você terá que entrar em algum servidor com spot, e achar um npc de master reset mais próximo para estar efetuando o mesmo. Quando logar-se no game, digite /npcmr, que será redirecionado até um npc de master reset automáticamente. Report
January 23, 201312 yr comment_3339949 Para da o MR, você tem que ir no jogo digita /npcmr e clicar nele, assim você conssegue realizar o MR. Atenciosamente, Lexno MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão ! Report
January 23, 201312 yr comment_3339950 Isso está ocorrendo, pelo simples fato de que a ferramenta de efetuar o Master Reset de nosso web site se encontra temporariamente inoperante, sendo assim, para que você possa está efetuando o Master Reset em seu personagem, basta está possuindo os requisitos necessários, logo após logar em um servidor de spot e utilizar o seguinte comando /npcmr, assim, você será redirecionado automaticamente para a city de noria, no qual logo ao lado você irá encontrar o npc para que possa está efetuando o Master Reset em seu char, basta clicar no mesmo e em seguida clicar em ok, após isso você já efetivou o Master Reset em seu personagem, lembrando que você só irá conseguir efetuar o mesmo dentro de nosso game. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
January 23, 201312 yr comment_3339954 O "Master Resete" deve ser executado na city que tem o Npc para usufruir dos seus pontos.No entanto, recomendo que você digite no comando /npcmr e lá estará um Npc da cor verde ou amarelo assim. Se você estiver com os requisitos corretos basta aperta que irá da o master resete normalmente. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 23, 201312 yr comment_3339958 - Bom amigo, isso acontece pois a opção de dar master reset pelo site foi desabilitada para o mesmo estar efetuando um master reset, basta ir no serve vip gold e digitar /npcmr. Report
January 23, 201312 yr comment_3339959 Amigo , nossa administração viu que nosso comando de master resets em nossa website éra de uma maneira desapropriada para os membros e por contar disso temporariamente creio eu ela vai ficar desabilitada pra uso . Mais recomendo como dito por varios membros acima bastar loga-se no servidor , ensirar o comando /Npcmr e clique ensima do npc mais para voçe dá o master resete tem quer conter com os requisitos obrigatórios , os status de pontos do char tem quer está todos em 32767 , caso feito bastar clica ensima do npcmr e feio master resete dado com sucesso . Atenciosamente - Wisk . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 23, 201312 yr comment_3339966 Para que você possa efetuar um "Master Reset" você tem que ir na cidade de noria, bastá usar o comando /npcmr e clicar no NPC-Master Reset , assim você irá efetuar um master reset. Report
January 23, 201312 yr comment_3339973 Para que você possa efetuar um Master Reset basta você digitar /npcmr que logo acima terá um npc para que você possa efetuar o master reset. Report
January 23, 201312 yr comment_3339980 - Não há como você efetuar um master reset através de nosso web site , somente dentro do game , basta você ir até algum servidor com spot e digitar /npcmr , sendo assim irá aparecer um " goblin " verde , você deve clicar nele , e automaticamente você efetuará o master reset . Report
January 23, 201312 yr comment_3339981 Sim infelizmente o master reset no web site esta dezativado mais no game e do você digitar /npcmr e ir no NPC e dar o master reset Atencionamento - Update_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 23, 201312 yr comment_3340126 A ferramenta esta desabilitada, basta você ir em um servidor com spots e digitar /npcmr e efetuar seu Master Reset. Report
Agora eu não sei, se fui no lugar certo, agora quem poder meu ajudar vai ganhar +1.