January 23, 201312 yr comment_3341372 Gente, queria saber quais as vantagens desse anel! Ele é muito melhor que os outros anéis? Vale a pena comprar? Se alguem tiver um print com os options dele no jogo eu gostaria de ver. Obrigado desde já! Report
January 23, 201312 yr comment_3341376 O mesmo tem um buf que mata todos os membros que estão ao seu redor, ele é adiquirido no shop a gold's away's, custa 100 gold's away's, com 50 de durabilidade, sendo que pode ser utilizado 50 vezes, chegando a 0, ele não repara, some automáticamente, abaixo uma imagem o mesmo: Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 23, 201312 yr comment_3341378 Sim, o ring of power é um anel diferente e com um super poder, esse ring é usado para que a magia de buff do personagem Blade Knight passe a ter dano,basta colocá-lo onde você coloca qualquer outro ring, porém ele é um ring com uma habilidade diferente, toda vez que você usa o buff do BK todos os oponentes que estão em volta levam dano e perdem 1/3 de life, e você fica imune a ataque durante 6 segundos. Report
January 23, 201312 yr comment_3341379 Amigo, quando você usa o buff de estouro do bk, o ring of power mata todos em sua volta . essa e a vantagem, a desvantagem é que nao há como repara-lo . Tmj e misturado, Jck G: Hackers Report
January 23, 201312 yr comment_3341380 Olá , o Ring of power ele te deixa 6 segundo imortal quando você estoura porem essa é função mais usada com ele . Report
January 23, 201312 yr comment_3341382 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Se alguem tiver um print com os options dele no jogo eu gostaria de ver.
Obrigado desde já!