January 23, 201312 yr comment_3341403 Bom galera,vim aqui elogiar uns membros que estão se destacando aqui em nosso forum : Area de contato Zeus_ Husty_xP Mistery_ iJunior Squash_ Razor_ Hyzen_BR Holzk David_ Doctor_ Master_- Conduta Area de Desgner Drivezoord FAKE-SHOW Lanza_ Tokera STAFFIANOS Lustro_GM Reven_GM Lucas_GM Rox_GM Sophs_GM King_MD Pandora_CL Alcatel_CL ~ Report
January 23, 201312 yr comment_3341404 QuoteDavid_ Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. Report
January 23, 201312 yr comment_3341409 Muito obrigado em me citar em seu elogio Drock , fico muito feliz por ter algumas pessoas que reconhecem meu suporte, enfim obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. Report
January 23, 201312 yr comment_3341417 Obrigado por me citar no seu elogio, fico super contente, parabéns há você e aos demais elogiados... Forte abraço Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 23, 201312 yr comment_3341424 Parabéns á eles estão fazendo um ótimo trabalho espero um dia estar ai também. Atenciosamente Mxm_ MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão! New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :) Sign Amumu By: ForeverXxT Report
January 23, 201312 yr comment_3341427 Parabens aos QuoteZeus_ Husty_xP Mistery_ iJunior Squash_ Razor_ Hyzen_BR Holzk David_ Doctor_ Master_- Conduta Area de Desgner Drivezoord FAKE-SHOW Lanza_ Tokera STAFFIANOS Lustro_GM Reven_GM Lucas_GM Sophs_GM King_MD Pandora_CL Alcatel_CL Atenciosamente - Hozzy MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão! Report
January 23, 201312 yr comment_3341431 QuoteSquash_ Muito obrigado por ter mencionado o meu nick no seu elogio Report
January 24, 201312 yr comment_3344896 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Area de contato
Zeus_
Husty_xP
Mistery_
iJunior
Squash_
Razor_
Hyzen_BR
Holzk
David_
Doctor_
Master_-