January 23, 201312 yr comment_3341486 Gostaria de saber se eu baixar o cliente do mu eu terei q baixar o patch Report
January 23, 201312 yr comment_3341532 Negativo , quando você baixa o cliente do mu já vem com o Patch. Atenciosamente, WeL_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
January 23, 201312 yr comment_3341882 Negativo , se você baixar o cliente não é necessário que você baixe o patch . Atenciosamente Bone_xP Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão. Report
January 24, 201312 yr comment_3342276 Olá, se você abaixar o cliente, pois você não precisara abaixar o patch. Report
January 24, 201312 yr comment_3342383 Não, se você estiver fazendo o download do servidor completo e instalando o mesmo, você terá acesso normalmente a nosso servidor, sem precisar estar fazendo o download de nossa pacth. A patch, e usada caso você tenha algum outro MuOnline instalado dentro de seu computador, sendo o mesmo a mesma versão do MuAwaY, ai você iria precisar apenas estar fazendo o donwload da nossa patch extrai-la dentro da pasta do outro servidor da mesma versão que o MuAwaY, e pronto já iria ter acesso normalmente a nosso servidor também. D E S A T I V A D O ;* Report
January 24, 201312 yr comment_3342635 Negativo , amigo se voce baixa o CLIENTE DO MU voce nao ira prescisar baixa o PATCH agora e voce achar melhor para voce ai sim voce podera baixa-lo. Report
January 24, 201312 yr comment_3343374 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report