Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Galera Queria Algumas Dicas Ai e Permaneço com uma Dúvida então Sugiro que vocês Tirem ela Pra Mim queria saber como eu Farso pra Posta no Tópico Rápido Sabe o que é que Acontece Fórum Lento é Realmente Não é a Internet por que eu Acesso outros Tipo de Web: Normalmente e essa Dúvida Mim Deixa Doido ... Alguém Ai pode Mim da essa Dica ?
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem

Featured Replies

Creio que a única opção de você postar mas rápido é a logo abaixo, 'Resposta rápida'.
Imagem

Temos esta opção ou responder normalmente.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Olá, Amigo Bom para você ter mais rapides durante Dúvidas por membros no Fórum, Você pode últilizar a Resposta Rápida que tem logo abaixo cuando cria é cuando vai Resposnder uma Dúvida, mais isso requer também que você saiba logo a dúvida do membro que está com problemas Exemplo;

O Membro tem uma dúvida de sua altoria que você saiba você vem aqui na ''Resposta Rápida'' é responde.

Obs: Lembrando que se muitos players responderem você não poderá mais responder a últilidade máxima para cada membro é de 5 minutos se você responder mais que isso poderá ser considerado flood que pode levar a punição no Fórum.
Bom você tem dois tipos de digitar um texto de resposta no fórum temos a resposta rápida que basta você clicar em responder que fará o Quote na resposta de quem você quer responder.
Imagem

E temos a resposta rápida que tem todas as funções exeto o quote que basta você aplicar.

Imagem

Atenciosamente,
ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.