August 13, 201015 yr comment_348737 Boa Noite Sobre um mu do meu AMIGO, ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Como eu adiciono uma WEB SITE Para o Mu Dele ? Tipo, Colocar um Site pro mu ! Alguem Me ajuda? Ficarei Grato E Darei um + (: Report
August 13, 201015 yr comment_348743 Eu so dono de um ! Simplismente tem que baixar o NO-IP ! Criar acc no mesmo ! Baixar o App Server ! Intalar ambos programas ! Iniciar Session No No-IP ! Depois ir na pasta do app ! E configurar o app ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 13, 201015 yr comment_348746 alguns fazen site pelo photshop ou no google da para voçe fazer um site gratis não fale de outros mu aki leia as regras Quote1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
August 13, 201015 yr comment_348747 Ola,esse forum e exclusivo do MuAwaY ou seja só podem ser tratados assuntos relacionados ao MuAwaY. Report
August 13, 201015 yr comment_348749 Bom para você colocar um site no ar prescisa do NO-IP e app Server no PC configurados e funcionando. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 13, 201015 yr comment_348750 Olá, Amigo Me desculpe mais o Tópico é desnecessário, Pós nosso Fórum somente é exclusivo para o serve Veja palavras do nosso administrador: Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Report
August 13, 201015 yr comment_348753 Este forum é exclusivo do MuAway QuoteMe envie uma mp caso esteja interessado lhe darei informações Report
August 13, 201015 yr Author comment_348755 Desculpem-me, mais em momento algum eu me expressei de forma citando o nome de outro servidor, pelo que sei eu disse apenas que meu amigo criou um servidor, e não sabe a forma, caso os que estão incomodado, se mudem. Report
August 13, 201015 yr comment_348794 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sobre um mu do meu AMIGO,
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como eu adiciono uma WEB SITE Para o Mu Dele ?
Tipo, Colocar um Site pro mu !
Alguem Me ajuda?
Ficarei Grato E Darei um + (: