Reven_GM- Manow revendedor, cara namoral você é um dos melhores Game Master que o MuAwaY já teve, espero que você continue sendo humilde e mito ^^"
Stronda_GM-Fala tu ? Me falarão eu não acreditei me falarão que tu é mito é ? Não sei talvez Tu é muito mito namoral, sempre salva nos eventos na madruga .
Sophs_GM- Ialá ? O Sophs eo general ? Claro que é claro que é, tu era mito como Moderador e é como Game Master também continue assim cara.
Players
Doctor_ - Olha ele ai, falarão que ele vai ser o próximo Colaborador verdade ? Talvez sim né mano, eu boto fé em você porque você colabora muito e se dedica muito. Quem acredita sempre alcança.. (88'
iJunior - Conheci esse cara hoje e ele já tomo de 3x2 no x1 para min o.O'. Mas fala ai Junior, você é muito mito cara, no fórum tu é mostro, se dedica muito e muito você é muito bom com suas respostas espero que continue assim que você vai longe.
FireBoy - Qual foi mano emerson, tu é mitão em chega lá no chat e fala : Baba na resposta do muleque, kkkk' tu é mito nas respostas mesmo boto fé em tu você vai chegar muito longe.
Zeus_ - Não te conheço muito bem, mas sei que você colabora bastante no nosso fórum, sei que você está tentando muito entrar na equipe e tenho quase certeza que você vai conseguir.
Scary_ - Olha olha ele ai (88'. Famoso zoboomafoo tu é muito feio leq, mas você foi a pessoas que mas me ajudou, sempre que eu precisei você tava ai demorava mas chegava né ? Então leq é isso. Eu te amo *-*
Byel_RX -Vish, tu é mito sabia ? Você responde muito bem as dúvidas e tals, você ta bem na fita. É nós mano byel *-*
Drink_- - Ai ai... Tomo surra e fala quem não né ? Mas tu é mito cara, tuas respostas é resposta de ninja cara, mas tamo ai mano HeroPr0 se precisar eu to aqui
Yuri_ - Meu deus, todos tópicos você está em, respondendo, ajudando ta em todas, você vai bem longe com essa dedicação.
Então é isso pessoal esses foi pra min os que se dedicarão mas até agora, depois eu volto com mas. GOSTO ? DA UM (+) *-*
Atenciosamente - Marcelo Garcia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Então é isso pessoal esses foi pra min os que se dedicarão mas até agora, depois eu volto com mas. GOSTO ? DA UM (+) *-*