Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, venho aqui fazer o meu 1º elogio.

Equipe

Reven_GM- Manow revendedor, cara namoral você é um dos melhores Game Master que o MuAwaY já teve, espero que você continue sendo humilde e mito ^^"

Stronda_GM-Fala tu ? Me falarão eu não acreditei me falarão que tu é mito é ? Não sei talvez :P Tu é muito mito namoral, sempre salva nos eventos na madruga .

Sophs_GM- Ialá ? O Sophs eo general ? Claro que é claro que é, tu era mito como Moderador e é como Game Master também continue assim cara.

Players

Doctor_ - Olha ele ai, falarão que ele vai ser o próximo Colaborador verdade ? Talvez sim né mano, eu boto fé em você porque você colabora muito e se dedica muito. Quem acredita sempre alcança.. (88'

iJunior - Conheci esse cara hoje e ele já tomo de 3x2 no x1 para min o.O'. Mas fala ai Junior, você é muito mito cara, no fórum tu é mostro, se dedica muito e muito você é muito bom com suas respostas espero que continue assim que você vai longe.

FireBoy - Qual foi mano emerson, tu é mitão em chega lá no chat e fala : Baba na resposta do muleque, kkkk' tu é mito nas respostas mesmo boto fé em tu você vai chegar muito longe.

Zeus_ - Não te conheço muito bem, mas sei que você colabora bastante no nosso fórum, sei que você está tentando muito entrar na equipe e tenho quase certeza que você vai conseguir. :weakbench:

Scary_ - Olha olha ele ai (88'. Famoso zoboomafoo tu é muito feio leq, mas você foi a pessoas que mas me ajudou, sempre que eu precisei você tava ai demorava mas chegava né ? Então leq é isso. Eu te amo *-*

Byel_RX -Vish, tu é mito sabia ? Você responde muito bem as dúvidas e tals, você ta bem na fita. É nós mano byel *-*

Drink_- - Ai ai... Tomo surra e fala quem não né ? Mas tu é mito cara, tuas respostas é resposta de ninja cara, mas tamo ai mano HeroPr0 se precisar eu to aqui :cheekkiss:

Yuri_ - Meu deus, todos tópicos você está em, respondendo, ajudando ta em todas, você vai bem longe com essa dedicação.

Então é isso pessoal esses foi pra min os que se dedicarão mas até agora, depois eu volto com mas. GOSTO ? DA UM (+) *-*
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Amigo agradeço pelo seu elogio ,pelo visto meu trabalho está agrando á alguns player's.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Muito obrigado por me citar no seu elogio fico agradecido de coração mesmo, procuro sempre evoluir nas respostas e no suporte, para que um dia eu possa chegar lá.
Enfim, obrigado mesmo brother, e parabéns á todos os elogiados mencionados no seu elogio, pois todos estão de parabéns inclusive você. ;)
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ

Drink_- - Ai ai... Tomo surra e fala quem não né ? Mas tu é mito cara, tuas respostas é resposta de ninja cara, mas tamo ai mano HeroPr0 se precisar eu to aqui :cheekkiss:

Obrigado por mencionar-me nesse simples elogio mais, porém gratificantemente em saber que reconhece, espero que continue me reconhecendo por muito tempo. Verdadeiramente estou agradecido.

Reputado!
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.