January 24, 201312 yr comment_3343327 namoral, ninguem ta querendo me da autorização para realizar a realizar um leilão de kit, ja mandei mp para todos os membros possiveis.. porque isso? print ja tenho mais que 50 post em duvida sobre designer.. Spoiler Report
January 24, 201312 yr comment_3343331 - Bom, muitos membros vem diariamente reclamando de nossos aprendizes que estão demorando para ajudar membros em leilões e outros eventos, se caso você já mandou várias mensagem pessoal para um membro da equipe de designer aguarde que ela será respondida, lembrando que a mensagem só é respondida quando você manda a mensagem pessoal com o texto de ''Autorização''. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
January 24, 201312 yr comment_3343343 Amigo não é só voê que quer fazer um evento de kit aqui em nosso fórum,pos sendo assim só aguardar respostas. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 24, 201312 yr comment_3343447 Bem amigo nossos aprendizes estão demorando de mais para responder as mensagens privadas , tenho que admitir "não vou sair puxando saco de ninguém ", mais creio que quando eles virem eles irão autorizar o mesmo. Atenciosamente Mxm_ MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão! New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :) Sign Amumu By: ForeverXxT Report
January 24, 201312 yr comment_3344172 Bom, muitos membros vem diariamente reclamando de nossos aprendizes que estão demorando para ajudar membros em leilões e outros eventos, se caso você já mandou várias mensagem pessoal para um membro da equipe de designer aguarde que ela será respondida, lembrando que a mensagem só é respondida quando você manda a mensagem pessoal com o texto de ''Autorização''. Report
January 24, 201312 yr comment_3344327 Você contou errado, a primeira linha cujo não tem nenhum nome, mas possui numeração é a quantia de posts deletados que você possui, ou seja 251 posts deletados, você no caso possui 51 posts sim, mas na área Livre de Design e não em Dúvidas sobre Design, preste mais atenção para não passar por constrangimentos e a equipe sempre demora pra autorizar enquanto há tópicos de dúvidas sobre design ativo, pois eles moderam primeiro e excluem os posts flood's, depois consultam a caixa de mp para poder autorizar os membros corretamente. Report
January 24, 201312 yr comment_3344413 Você contou errado, Você está contando com o Numero acima. Consta nas suas Estatísticas que você possui 17 Post's na area "Dúvida de Designer" você precisa de 30 no mínimo. Report
January 24, 201312 yr comment_3344414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
porque isso?
print ja tenho mais que 50 post em duvida sobre designer..