August 13, 201015 yr comment_348765 afx O MU NAO TA ENTRANDO 'POIS ESTA DANDO UM ERRO E TALS'' me ajuda ja fis de tudo ja reli os topicos e nao entendo nada --. AGUARDANDO O PRONUNCIAMENTO DA EQP Att: __Binho__ Spoiler Ops Spoiler Sí Curiosidade Matace^^ Report
August 13, 201015 yr comment_348773 vamos aguarda administrasao resolver esse problema,comigo tambem ta assim e o avast que ta com erro DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
August 13, 201015 yr comment_348778 Caso seja o erro do ant-vírus avast aquarde até uma resposta da Administração . Caso queirá jogar enquanto isso , basta desativar o Avast . QuoteSigam as instruções: 1°-Abra sua interface de o Avast 2°-Clique em Modulos Residentes 3°-Clique em Modulos Arquivos 4°-Clique em Configurações Avançadas 5°-Clique em Escanear ao Executar 6°-Desmarque a Opção: Escanear Bibliotecas (DLLS)ao carrega-las 7°-Clique em Ok e pode ir jogar Importante Fiquem atentos pois isso é apenas uma ação temporaria,depois que for resolvido é preciso ativa-la novamente Creditos: TheKon (Por fuçar a solução temporaria) Report
August 13, 201015 yr Author comment_348804 NAO ADIANTE DESATIVA --' ja tentei e nao da em nada JA RELI TODOS OS TIPICOS E NAO DA TO CANSADO JA.. ADM RESPONDEEEEE Att: __Binho__ Spoiler Ops Spoiler Sí Curiosidade Matace^^ Report
August 13, 201015 yr comment_348939 Veja o tutorial abaixo e veja como proceguir. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 13, 201015 yr comment_348941 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
me ajuda ja fis de tudo ja reli os topicos e nao entendo nada --.
AGUARDANDO O PRONUNCIAMENTO DA EQP
Att: __Binho__