Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem galera eu tinha 248 golds dai fui convertendo em golds aways td normal pórem dai quando fui ver eu fiquei com - 4 de gold so que meus golds aways chegaram certinho so que to com menos golds e agora ?
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem

Featured Replies

envie ticket para a administração resolver seu problema.
Imagem
-
Negativo,a administração implantou o sistema de trocas de somente a cima de 5 golds, ou seja não a como você converter seus 4 gold para goldsaway.
#EDIT
Não a como você ficar com golds negativo pois quando você tentar converter menos de 5 golds irá apareçer a seguinte mensagem: Você não tem essa quantia de Gold´s, ou seja impossivel você ficar com sua quantia negativa, sendo assim efetue um MR para ve se volta ao normal o seu valor em golds.

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Bem amigo deve ter ocorrido algum bug visual em seu computador aconselho você a reiniciar seu computador.
Atenciosamente Mxm_
MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão!

Imagem
Imagem

New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :)

Imagem
Sign Amumu By: ForeverXxT

Exato,é para você ter 49 gws se você converteu todos os golds.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
Claro lek voce converteu seus Golds vai diminuindo e Voce vai pegando gws .
Atenciosamente • xCokeTS •
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
A quantidade está -4, possa ser que ocorreu algum bug, sendo assim, aconselho você efetuar um master reset, adiquirindo novamente a quantidade de gold's, para quê possa contar normalmente ou seja você sendo vip gold ganha 5 Golds, sendo quê está -4, ficará apenas 1, irá ser descontado normalmente ou até mesmo poderá continuar 5.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que ocorreu um bug visual no qual deixou seus gold´s -4 negativo, aconselho você estar saindo de sua conta de nosso web site e reentrando novamente para que este bug seja sanado ou reinicie sua máquina, caso o -4 persista creio que você possui a quantia de -4 golds negativo, enfim.

Edited by David_

Imagem
Imagem
Imagem
Isso deve ter acontecido por quê acho que você estava com 249 Golds e assim você só pode está convertendo 5 Golds por 1 GoldsWay , então você converteu os 245 Golds e ficou sobrando 4 golds e assim o mesmo ficaram negativo , mais não se preucupe pois isso não lhe causará nenhum prejuizo , quando você ganhar alguma bonificação de golds os seus golds irão passar para positivo. Caso queira mais informações , envie um ticket para nossa administração
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Amigo deve ter ocorrido algum tipo de bug visual .
Se quiser mais informações envie um ticket para nossa Administração informando sobre o ocorrido.
Bom eu te ofereço a desloga de sua conta no web site, e loga denovo pois pode ser um bug, mais si não normalizar manda ticket para nossa adiministração
Imagem

Atencionamento - Update_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Muito que provavel que os gold's bugaram mais creio que voçe dando um mr Isso Irár se resolver não tem problema , Mais por contar dos gw's chegaram certos então aproveite que nosso evento CONVERSOR MALUCO, írar somente hoje até às 23:59 de Hoje .
Imagem

Atenciosamente - Wisk .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Olha com 248 gold você iria ficar com 49 GoldsAway , e 6 Golds se eu entendi , você falou que fico menas golds , basta enviar um ticket para administração que será resolvido , rapido & simples !
Imagem

''Conquistar é facil. Dificil é manter o Domínio''
Provavelmente ocorreu um bug visual com você, sendo assim, o aconselhável é você estar efetuando um Master reset, para que assim você possa estar tendo seu saldo de Gold's positivo e assim estar sanando o problema.
-

Bom amigo, e impossível isto esta aparecendo pois quando chega com 4 saldo de gold aparece a seguinte mensagem para o mesmo : Você não tem essa quantia de Gold´s, tente logar relogar novamente na nossa web site para que seus golds voltem ao normal.
Amigo é impossível a conversão de 4 gold's para 1 gw pos precisa de 5.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Amigo, com o sustema que o Admin colocou, isso é impossivel de acontecer, caso deu augum tipo de bug, surito que menda um tickt de reclamação para a Administração do jogo.
Imagem

Atenciosamente, Lexno
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Concerteza ocorreu algum bug , tente Fechar essa aba que você está utilizando e abrir novamente ou reiniciar seu computador !!!!
Imagem
Imagem
Ola,
Infelizmente você não vai conseguir converter o seus golds para goldsways porque o minimo de golds que tem para estar reaslizando a conversão e de 4 então você não vai conseguir estar trocando.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.