August 13, 201015 yr comment_348847 Tipo meu char matou mais que o top 10 pk total e ele não ta no ranking Eu gostaria por que isso aconteceu Obrigado pela atençao Report
August 13, 201015 yr comment_348850 eu diria que o rank é atualizado todo dia as 6h se nao me engano Espere até amanha as 6 da manha , se vc nao tiver no ranking mesmo estando matando + Mande um ticket pra administraçao que ele resolverá seu problema Sign : (Valew Luh ^^) Duvidas ? >>MP<< Report
August 13, 201015 yr Author comment_348852 __SoNiC__, em 13 August 2010 - 08:18 PM, disse:eu diria que o rank é atualizado todo dia as 6h se nao me engano Espere até amanha as 6 da manha , se vc nao tiver no ranking mesmo estando matando + Mande um ticket pra administraçao que ele resolverá seu problema mais isso ja faz algumas semanas Report
August 13, 201015 yr comment_348854 Olá apenas a administração sabe lhe informar, agora se mereceu mesmo estar no Ranking. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 13, 201015 yr comment_348855 Aguarde o ranking ser atualizado , caso já atualizou , e você ainda não está no RANKING , envie um ticket a Administração , relatando o ocorrido. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 13, 201015 yr comment_348856 Olá, Amigo Verifique se não tem nem um player a frente de você são muitos players no ranking é às vezes dificulta para ver o nome do seu Usuario. Obs: Lembrando que a cada 100 kills ganhandos por você, ae você vai precisar limpar seu pk para poder conta no ranking caso você não limp o pk seus kills não irão conta lembrando também que se você matar pk é você estiver pk seus kills em veis de almentar eles irão abaixar pelo fato de que você somente tem que matar Hero. Bom se você já verificou basta você aguarda o ranking ser atualizado é você verifica novamente caso não esteje post resultados. Report
August 13, 201015 yr comment_348857 Os rankings são atualizados de 5 em 5 minutos . Já o mensal são de 6 horas ou são todas as semanas , se não me engano . Report
August 13, 201015 yr Author comment_348862 Sonic, em 13 August 2010 - 08:19 PM, disse:Olá, Amigo Verifique se não tem nem um player a frente de você são muitos players no ranking é às vezes dificulta para ver o nome do seu Usuario. Obs: Lembrando que a cada 100 kills ganhandos por você, ae você vai precisar limpar seu pk para poder conta no ranking caso você não limp o pk seus kills não irão conta lembrando também que se você matar pk é você estiver pk seus kills em veis de almentar eles irão abaixar pelo fato de que você somente tem que matar Hero. ja verifiquei e nao to =/ Report
August 13, 201015 yr Author comment_348864 McLokos, em 13 August 2010 - 08:19 PM, disse:Aguarde o ranking ser atualizado , caso já atualizou , e você ainda não está no RANKING , envie um ticket a Administração , relatando o ocorrido. ja mandei ticket mais o gm mandou eu vim aki no forum Report
August 13, 201015 yr comment_348948 Voce deve aguardar o nosso ranking atualizar para que voce possa entrar no ranking , pois voce disse que era para estar no top 10 da modalidade de pk semanal , caso tenha passado alguns dias e ainda não atualizou é por que ocorreu algum bug visual . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 13, 201015 yr comment_348949 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu gostaria por que isso aconteceu
Obrigado pela atençao