January 24, 201312 yr comment_3344981 Boa Tarde. Queria saber se quando eu mando Ticket pro Admim , aonde posso ver as respostas e informarções que ele me mandou ? Atenciosamente, Duck MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 24, 201312 yr comment_3345045 Para visualizar as respostas dos tickets nos quais foram efetivados por você, primeiramente logue-se com sua conta em nosso web site, em seguida clique na opção Suporte que automaticamente irá redirecionar uma página ao lado contendo opções em relação ao seu ticket, sendo assim clique na opção Ver meus tickets, e lá irá conter os tickets nos quais foram efetivados por você, juntamente com suas respectivas respostas. Report
January 24, 201312 yr comment_3345048 Basta logar no web-site após logar em sua conta após clicar em suporte depois você irar ver todos contéudos de tickets respondido,confirmado e cancelado. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 201312 yr comment_3345049 Depois de você ter enviado o seu ticket aguarde no máximo 72 horas para ter seu ticket respondido,nesse mesmo ticket que você enviou para nossa Administração estará a resposta do mesmo logo abaixo. Report
January 24, 201312 yr comment_3345052 Para estar visualizando a resposta que o nosso administrador/sub administrador respondeu no seu ticket, basta estar entrando em sua conta no website [ http://www.muaway.net/site.php ], logo depois clique em " suporte ", em seguida clique na aba " ver meus tickets ", e alí você poderá estar visualizando a resposta da administração sobre o seu ticket. Report
January 24, 201312 yr comment_3345055 Segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket à administração: [Tutorial]Enviando Ticket à Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Para visualizar as informações vá na aba dos tickets e vá na opção Ver meus tickets, logo após veja em qual parte está seu ticket, se está Em aberto, Em andamento ou Fechado. Os tickets Em aberto são os que ainda não foram respondidos pela administração, os tickets Em andamento são os que foram respondidos e estão aguardando resposta do player, os tickets Fechados são os que já foram respondidos pela administração Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 24, 201312 yr comment_3345060 Para você está vizualizando a resposta de nossa Administração após você ter enviado um ticket, basta está logando com sua conta em nosso web site, após isso, basta clicar na opção Suporte e em seguida ir na opção Ver meus tickets, sendo assim, após clicar na opção Ver meus ticket's irá abrir uma tela com algumas opções, basta você está clicando na opção Em aberto que você irá vizualizar seu ticket juntamente com a resposta vinda de nossa Administração. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
January 24, 201312 yr comment_3345061 Para ver a resposta de seu ticket, você deve ir em "Suporte", em seguida "Ver meus ticket's", se seu ticket estiver respondido irá estar como Fechado, vá em fechados, localize seu ticket e veja a resposta. Atenciosamente, Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 201312 yr comment_3345064 - Basta seguir abaixo : Logue na sua conta no site > Vá em Suporte > Ver meus Tickets > Em Aberto . Pronto , é isso (: Report
January 24, 201312 yr comment_3345065 - Para você saber a resposta de um ticket enviado, basta você logar em sua conta no site, vá em Suporte, após isso clique em Ver meus Tickets, e depois clique em Fechados, e pronto, você verá o seu tal ticket, e as informações do mesmo. Report
January 24, 201312 yr comment_3345066 Para você enviar um ticket para administração basta você realizar os procedimentos do seguinte tutorial. [Tutorial - Como enviar um ticket]: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Para Verificar a Resposta do mesmo basta você Logar-se Em Sua conta no WebSite, Ir em Suporte> Ver Meus Tickets> Fechado ! Atenciosamente : Relapse MuAwaY : Projetando & Construindo Sua Diverção ! Report
January 24, 201312 yr comment_3345068 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Queria saber se quando eu mando Ticket pro Admim , aonde posso ver as respostas e informarções que ele me mandou ?