Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como ver a resposta do ticket no suporte.

Boa Tarde.

Queria saber se quando eu mando Ticket pro Admim , aonde posso ver as respostas e informarções que ele me mandou ?
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Para visualizar as respostas dos tickets nos quais foram efetivados por você, primeiramente logue-se com sua conta em nosso web site, em seguida clique na opção Suporte que automaticamente irá redirecionar uma página ao lado contendo opções em relação ao seu ticket, sendo assim clique na opção Ver meus tickets, e lá irá conter os tickets nos quais foram efetivados por você, juntamente com suas respectivas respostas.
Basta logar no web-site após logar em sua conta após clicar em suporte depois você irar ver todos contéudos de tickets respondido,confirmado e cancelado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Depois de você ter enviado o seu ticket aguarde no máximo 72 horas para ter seu ticket respondido,nesse mesmo ticket que você enviou para nossa Administração estará a resposta do mesmo logo abaixo.
Para estar visualizando a resposta que o nosso administrador/sub administrador respondeu no seu ticket, basta estar entrando em sua conta no website [ http://www.muaway.net/site.php ], logo depois clique em " suporte ", em seguida clique na aba " ver meus tickets ", e alí você poderá estar visualizando a resposta da administração sobre o seu ticket.
Segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket à administração:

[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Para visualizar as informações vá na aba dos tickets e vá na opção Ver meus tickets, logo após veja em qual parte está seu ticket, se está Em aberto, Em andamento ou Fechado. Os tickets Em aberto são os que ainda não foram respondidos pela administração, os tickets Em andamento são os que foram respondidos e estão aguardando resposta do player, os tickets Fechados são os que já foram respondidos pela administração
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para você está vizualizando a resposta de nossa Administração após você ter enviado um ticket, basta está logando com sua conta em nosso web site, após isso, basta clicar na opção Suporte e em seguida ir na opção Ver meus tickets, sendo assim, após clicar na opção Ver meus ticket's irá abrir uma tela com algumas opções, basta você está clicando na opção Em aberto que você irá vizualizar seu ticket juntamente com a resposta vinda de nossa Administração.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Para ver a resposta de seu ticket, você deve ir em "Suporte", em seguida "Ver meus ticket's", se seu ticket estiver respondido irá estar como Fechado, vá em fechados, localize seu ticket e veja a resposta.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
- Basta seguir abaixo :
Logue na sua conta no site > Vá em Suporte > Ver meus Tickets > Em Aberto .
Pronto , é isso (:
-
Para você saber a resposta de um ticket enviado, basta você logar em sua conta no site, vá em Suporte, após isso clique em Ver meus Tickets, e depois clique em Fechados, e pronto, você verá o seu tal ticket, e as informações do mesmo.
Para você enviar um ticket para administração basta você realizar os procedimentos do seguinte tutorial.

[Tutorial - Como enviar um ticket]:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Para Verificar a Resposta do mesmo basta você Logar-se Em Sua conta no WebSite, Ir em Suporte> Ver Meus Tickets> Fechado !
Imagem

Atenciosamente : Relapse
MuAwaY : Projetando & Construindo Sua Diverção !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.