January 24, 201312 yr comment_3345149 Olá galera, Sou novo em desinger, baixei o photoshop ontem e não sei nada... Queria que vocês me ajudassem sanando as minhas duvidas sobre algumas coisa, tipo? O que é e pra que serve C4d's, Brushes, Collages, Shapes, Patterns, Gradients map e orb?? Desde já agradeço. Report
January 24, 201312 yr comment_3345153 C4ds: QuoteC4ds não é uma ferramente do Photoshop, é apenas uma imagem que você procura e coloca na sign. Brushers: QuoteBrushes são desenhos prontos do PS, na internet tem um monte com varios temas e acho que você precisa colocar-los numa pasta brushes do seu PS para eles funcionarem, tem de todos os temas e serve para complementar seu desenho, por exemplo brushes de nuvens, ai vêm varios tipos de nuvens e você especifica o tamanho nas configurações no topo do PS Pattners: QuotePattern é quando você bota uma "estampa" por cima, normalmente você diminui a opacidade para não tirar atenção da sua arte em si, como por exemplo, ele usou essa estampa de "linhas" atrás para dar um toque "chique" Gradient: QuoteGradient é uma ferramenta que você usa quando quer dá uma sensação de graduação de 2 cores, como nesse fundo, ele mistura branco e cinza e é muito usado em userbar em geral. Eu, normalmente uso apertando o G, o atalho que abre a ferramenta, você podendo escolher lá na barra de cima as duas cores que você quer "graduar" Atenciosamente Mxm_ MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão! New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :) Sign Amumu By: ForeverXxT Report
January 25, 201312 yr comment_3346405 C4D's: QuoteC4D's são imagens feitas em softwares 3D como por exemplo o Cinema 4D, que é usado aqui no forum para criar tipografias. C4D tem o objetivo de dar iluminação a um determinado local. Mas nen todas as C4D's são usadas para dar iluminação. Brushes: QuoteNada mais nada menos que Pincéis, Brushes são pincéis. Podem ser usados de varias formas, como Clipping Mask, aqui no forum usam bastante para colocar na BG e no fundo da Sign. Patterns: QuotePatterns na tradução significa Padrões, você usa ele para preenchimento. Em uma imagem etc. No forum é usado para Colocar em Bg, outros usam para Criar Styles etc. Collage: QuoteÉ o nome dado a um Estilo de GFX que você usa para criar o BG da GFX, com outras imagens por Exemplo com Placas/Marcas/Frases etc. Então, são Imagens. Shapes: QuoteShapes são desenhos vetoriais disponibilizados para aplicação. Usando-se muito para criar as Bordas que são muito usadas aqui no forum. Gradient Map: QuoteGradient Map's em Português é Mapa Degradê. São usados para Tratar uma imagem ou alterar a sua cor padrão. Orb: QuoteOrb's são Bolas (Elipses) que podem ser usadas para varias funciões. No forum é comum coloca-lás em Bordas, etc. Report
January 25, 201312 yr comment_3346409 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sou novo em desinger, baixei o photoshop ontem e não sei nada... Queria que vocês me ajudassem sanando as minhas duvidas sobre algumas coisa, tipo?
O que é e pra que serve C4d's, Brushes, Collages, Shapes, Patterns, Gradients map e orb??
Desde já agradeço.