Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(Dúvidas de Acesso ao Fórum ) - Parte 2

Olá, Galera eu acho que eu Não Concluí Meu Assunto no Tópico Anterior mais se For desnecessário eu vou Saber , e o Seguinte Como Todos sabem o Fórum e Cheio de Dúvidas de Membros Variados então eu queria Tirar essas Dúvidas Rapidamente Mostrando Varios Tópico Sobre Ajudas Tutoriais pra Dúvida fica Bem Retirada Entendem ? ai Vai alguns Ex :

1-

é Necessário Conhecer Bem o Fórum ?

2

é Preciso está Muito Atento e Sempre Atualizando a Pagina Index do Fórum Pra Pega Dúvidas Na Hora ?

3

é Necessário Está com Varias Paginas Variadas Sobre Ajudas do Fórum Tutoriais entre outros ...

4

ou Basta ter uma Boa Internet Para Rapidamente Responder a Dúvida do membro e Mostra Varios Tutoriais de Ajuda pra ele ?

5

Resumindo Como Responder Rapido e uma Boa Resposta existe Muito a questão de Quem chega Primeiro Né Mais quem Responde Sempre Tem uma Boa Impressão.

Bom quem Gostou dessa Dúvida pode Fala por que e uma Dúvida que Todos querem Saber . :gathering:
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem

Featured Replies

Para responder rápido e com resposta eficiente é necessário:
-Conhecimento sobre o AwaY;
-Internet rápida;
-Atenção;
-Atualização de página;
-Várias páginas abertas ou um bloco de notas com os principais tópicos de tutoriais, desse modo seu trabalho 'ajudatória' se torna facilitado e efetivo.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Geralmente os membros que respondem rápido os Tópicos, eu gosto de chamar CTRL+C CTRL+V, pois eles deixam a resposta preparada em algum arquivo de seu computador, ai eles apenas copiam e colam, eu particularmente, não copio respostas, eu respondo o que vier no momento, se precisar, eu abre outra página em meu navegador, pesquiso, e tiro a dúvida da pessoas, isso varia de player para player, a desenvoltura do player, se você quer ajudar bastante, basta você ler alguns tópicos de dúvidas constantes, e se informar, ler os tutoriais que existem em nosso fórum, resumindo, basta você ter uma boa consciencia, e sempre estar por dentro de tudo que acontece dentro do servidor.
Imagem
Olá, Amigo Bom você tem que tá com varias páginas abertas ?

R: Não pós Uma página basta você abrir umas 3 abas numa mesma página de seu navegador.

no Fórum para você pegar Dúvidas mais rápidos você precisar ficar atualizando a página apertanto a tecla (F5) é ae você vai ver Varias dúvidas novas.

Você pode dar resposta com Imagens que isso facilita para o membro é o membro tem mais informações sobre a dúvida ou poblema.

para você conseguir tutoriais para colocar no Tópico você precisar ter uma aba aberta somente com os tutoriais dae cuando o membro pergunta tal coisa você pega o tutorial referente a dúvida dele é manda para ele.

Obs: Lembrando que se o membro já respondeu a dúvida com o tutorial referente a dúvida dele você não precisará mais responder mais com o tutorial somente com palavras de que você saiba em questão a dúvida do mesmo.
1° Concerteza, pois para você entender o que um player esta perguntando.
2° Claro
3° Não basta você SALVAR os links em um bloco de notas.
4° Basta você ajudar com determinação minha internet a minha ta muito ruim demora de + pra abrir mas eu sou ativo (isso quando eu era player).
5° O que importa é o conteúdo e não a ordem em que responde, mas se uma resposta já foi dada você não deve postar a mesma, pois isso é considerado flood.

Atenciosamente,
ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.